Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, março 03, 2016

BORRAZÓPOLIS ESTRADAS RURAIS PRECÁRIAS



BORRAZÓPOLIS ESTRADAS RURAIS PRECÁRIAS - Agricultores Reclamam das péssimas condições das estradas Rurais pelo Município, recentemente um Agricultor do Bairro Fogueira e outro do Bairro Ponte Preta, estiveram nos relatando o estado lamentável de suas estradas, vale lembrar que mesmo antes dos período chuvoso a estrada já apresentava irregularidades, quase que intransitável. e a chuva foi apenas um dos fatores que contribuíram para que ficassem no estado que estão.
Um agricultor do bairro Ponte Preta tem que atravessar um córrego, isso transportando soja numa Bazuca por que o caminhão não consegue ter acesso pela estrada normal, prejudicando e muito o andamento da colheita, também reclamações pelo Bairro Fogueira.
Como disse um agricultor, já se não bastece o prejuízo com a quantidade de chuva que caiu nos últimos dias agora essa.



Vídeo sobre as péssimas condições das estradas Rurais do Município:




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...