Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, janeiro 07, 2016

FENIX - ROUBO NO CORREIO

Quadrilha pratica roubo na Agência do Correio de Fenix

Por Claudiney Costa – Coluna do rato Criminosos armados invadiram a agência dos Correios da cidade de Fênix no final da manhã desta quarta-feira (6), e após render funcionários e clientes, levaram dinheiro, celulares e um veículo. O crime teve início por volta das 11h45min quando os três assaltantes, sem qualquer disfarce, portando armas de fogo, chegaram na agência dos Correios, que fica no centro da cidade e deram voz de assalto. Os bandidos renderam os funcionários e alguns clientes que estavam no local. De acordo com as informações da polícia, dois dos criminosos pegaram o funcionário responsável e o levaram até uma sala nos fundos da agência, onde estava o cofre. Eles aguardaram por cerca de 16 minutos, até que o sistema de retardo para a abertura do cofre fosse liberado e eles pudessem retirar todo o dinheiro. Após pegar o dinheiro do cofre os bandidos também recolheram o dinheiro que estava nas gavetas dos caixas, além de roubar dois aparelhos de telefone celular de uso pessoal dos funcionários. No momento em que saiam da agência, os criminosos roubaram o veículo de uma professora estadual, um Nissan placa AWP-3876 de cor prata, além de um telefone celular da professora. A vítima ainda disse que dentro do veículo havia cerca de R$600,00 (Seiscentos reais). Durante o tempo em que os bandidos executaram o roubo, um dos bandidos ficou na porta da agência, mantendo as vítimas como reféns e ainda rendendo outras pessoas que chegavam ao local. 


Antes da fuga eles destruíram os equipamentos de gravação de imagens da agência. Por volta das 10 horas da manhã de hoje um carro forte abasteceu a agência dos Correios de Fênix e os criminosos levaram todo o dinheiro deixado. O funcionário não soube dizer o valor exato que foi roubado. Dois dos bandidos tinham aproximadamente 1,70 metro, moreno claro e cabelos curtos. O terceiro bandido tem o cabelo descolorido branco. Um deles apresentava uma tatuagem no braço direito com a frase, “Deus é fiel”. Logo após o crime o veículo roubado foi encontrado às margens da rodovia que liga Fênix a Barbosa Ferraz, km 02, abandonado no bairro Paineirinha, próximo de Fênix. A PM de Fênix foi avisada após a fuga dos criminosos e os destacamentos de toda região estão em alerta para tentar prender os assaltantes, que ainda não foram identificados.



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...