Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, janeiro 29, 2016

ATAQUE DE BANDIDOS CONTRA ÔNIBUS DE TURISMO NO PARANÁ


  Dois ônibus de turismo foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (28) em duas rodovias do Paraná. Uma das ações ocorreu em Arapongas, na PR-444, e a outra entre Sertanópolis e Londrina, na PR-323. Ambas as estradas ficam na região norte do estado. Um dos veículos voltava de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, e outro levava fiéis até a mesma cidade.

Em Arapongas, um ônibus com 40 passageiros argentinos e paraguaios seguia de Aparecida para Foz do Iguaçu, na região oeste, quando cinco homens armados e encapuzados obrigaram o motorista a desviar a rota. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi levado até uma estrada rural e lá os ladrões conseguiram entrar no veículo.

Os assaltantes levaram dinheiro e objetos pessoais dos turistas. Ninguém ficou ferido. Os passageiros prestaram depoimento na Delegacia de Jandaia do Sul, logo depois seguiram viagem.



Na PR-323, um ônibus de turismo que levava fiéis de Cascavel também foi parado por pelo menos cinco ladrões na altura do km 42. Conforme a polícia, o grupo entrou no veículo e roubou celulares, documentos e cerca de R$ 8.500 em dinheiro. Após a abordagem, os assaltantes ainda seguiram com o ônibus por pelo menos mais oito quilômetros, onde fugiram.
Nos dois casos, nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia até as 9h.

Fonte: canal 500 com AN Notícias com 7ª CIA Arapongas        

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...