Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 02, 2015

HOMENS ARMADOS COM FUZIS ASSALTAM CARRO FORTE NO CENTRO DE LONDRINA

Homens armados com Fuzis assaltam carro forte no centro de Londrina

ilustrativa
Do Bonde 

Seis assaltantes fortemente armados roubaram um carro-forte em frente à agência bancária do Bradesco localizada na esquina da avenida Tiradentes com a rua José de Alencar, na zona oeste de Londrina, durante a manhã desta quarta-feira (2). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o bando parou na frente do banco enquanto vigilantes do veículo descarregavam malotes com dinheiro. 

Populares, que sacavam dinheiro nos caixas eletrônicos da agência no momento do crime, contaram à PM que o grupo teria atirado contra a porta de vidro do local, rendido os vigilantes e roubado um dos malotes. Um dos agentes, inclusive, teria levado uma coronhada dos assaltantes. 


Saulo Ohara/Equipe Folha


Jovem guia na contra mão e bate em ônibus
Do Portal Cambé

Um jovem de 22 anos em um Fiat Pálio saiu de um buffet perto da empresa Coca-Cola  na contramão percorreu cerca de um quilometro e bateude frente e com o ônibus da Brasil Sul em frente ao Parque de Exposições Ney Braga.
Murilo João Polike de 22 anos morreu na hora, socorristas do Siate foram acionados mas o jovem já encontrava-se em óbito, seu corpo foi encaminhado para o IML de Londrina
Um cinegrafista amador gravou o jovem dirigindo na contra-mão, confira no vídeo abaixo.
Fonte: PortalLondrina.com/Fotos: WhatsApp/Grupo Cambé/Imprensa


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...