Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 02, 2015

BARBARIDADE CRIME PRATICADO POR PAI E MÃE A UMA CRIANÇA DE OITO ANOS

Mãe falava a menina que era um ritual de magia negra para o Pai estuprador não ir embora 

A Polícia Civil da 17ª Subdivisão de Apucarana, informou no dia de ontem 1º de dezembro, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Luis, 44 anos,  pelo crime de estupro de vulnerável e Rosangela, de 34 anos, pelo crime de lesão corporal grave.


Rosangela que é Mãe de uma menina de 08 anos, e por motivo de ciúmes introduzia na alimentação da filha pedaços de agulhas, cabelo e linhas obrigando a criança a comer dizendo que era um ato de magia negra, e que se ela ingerisse tais objetos o pai das crianças não iria embora de casa.

O fato foi constatado quando a criança passou mal e teve que realizar uma cirurgia para a retirada de tais objetos no Hospital da Providência. Já o Pai Luis abusava sexualmente da filha passando as mãos por suas partes íntimas. O casal encontra-se recolhido no Setor de Carceragem temporária (SECAT), onde permanece à disposição da Justiça em Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana

Galeria de Imagens




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...