Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, dezembro 04, 2015

DEFINIDAS AS NOVAS ELEITAS NOS COLÉGIOS DE BORRAZÓPOLIS

Lisandra Camara nova Diretora 

Eleições no Colégio Castelo Branco de Borrazópolis

Lisandra Camara é a Nova Diretora do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, as eleições para a definição da Nova gestão para o Ano de 2016 - Lisandra vence as eleições com um projeto que poderá promover ainda mais a interação Pais, Alunos e Professores.
Mostrando bastante prestígio junto a pais e responsáveis Lisandra era dada como favorita e confirmou isso na tarde da ultima quinta feira, vencendo de forma folgada sua adversária.


Marli Hack nova Diretora

Eleições no Colégio José de Anchieta em Borrazópolis

Já no colégio José de Anchieta a Professora Marli Hack derrotou seu oponente Marcelo Rodrigues "O Marcelão vereador" Marli teve a confiança e credibilidade necessária para vitória, desbancando o campeão de voto que é o Professor Marcelo, talvez essa foi a maior surpresa, Mas nas conversas entre os alunos não se retratava como surpresa, já visto que ela tem a admiração e carinho junto a todo corpo escolar daquele colégio, espontânea e de bem com a vida, esses são os predicados que a torna tão popular junto aos Pais e alunos do Colégio José de Anchieta.



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...