Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, novembro 26, 2015

Rapaz que atirou no rosto da garotinha de 2 anos está preso em Maringá

Esta preso o Rapaz que atirou no Rosto da Garotinha de 2 anos em Maringá
Se apresentou o acusado de ter matado bebê em Maringá, Douglas Silva Campos de 19 anos se apresentou no final da manhã desta quarta-feira 25 de novembro 2015, na Delegacia de Homicídios de Maringá e por lá já ficou  preso depois de se apresentar com seu advogado. Douglas atirou contra o rosto de Stephany Caroline Rigobelli de 2 anos na última segunda-feira (23) no bairro Tarumã onde a menina morava com os pais. O autor do tiro como era conhecido da família e é cunhado da mãe de Stephany foi manusear uma pistola calibre 6.35 quando a mesma disparou acertando a criança no rosto. A garotinha foi socorrida por policiais militares mas não resistiu e morreu na Upa Zona Sul. Douglas deixou a arma do crime no local onde aconteceu o disparo e fugiu. O acusado em seu depoimento na manhã desta quarta-feira relatou para o Delegado de Polícia, Diego Elias, que o tiro foi acidental e jamais teria a intenção de acertar ninguém. Perguntado sobre a arma de fogo, Douglas respondeu que um amigo pediu para que ele guardasse a pistola em sua casa por um tempo, mas não revelou o nome dessa pessoa. Após finalizar o depoimento, Douglas recebeu voz de prisão por um mandado de prisão temporária válido por 30 dias pelo crime de homicídio qualificado. Douglas será transferido para a Casa de Custódia de Maringá nas próximas horas. O Delegado de Polícia disse ao repórter André Almenara que o inquérito policial não foi finalizado, e tem mais pessoas que serão ouvidas na sequência. 

Por André Almenara



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...