Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, novembro 29, 2015

DALTON MOREIRA RECEBE APOIO EM CURITIBA

Osmar Dias e Gustavo Fruet dão apoio incondicional a  Dalton Moreira em Borrazópolis

João da Dita - Ormar Dias e Dalton Moreira
Dalton Moreira Vai a Curitiba na Convenção do PDT E VOLTA FORTALECIDO para a Disputa eleitoral de 2016, já que ele é Pré Candidato na próxima eleição, Ele esteve neste sábado (28) de Novembro, em Curitiba, participando da Convenção Estadual do PDT, partido em que o pré-candidato assumiu o comando no município de Borrazópolis, na oportunidade esteve recebendo diversos detalhes do advogado do partido Dr. Adalberto Grein, e que segundo ele Osmar Dias é uma liderança estadual muito forte e confiou em nos dar o comando da sigla em nosso município, além de nos declarar total apoio nas próximas eleições, ele  confiou em nós, por isso estamos bastante confiante no êxito de nossa longa caminhada .
Dalton Moreira - Gustavo Fruet e João da Dita
DESTACANDO O ex Presidente do PDT de Borrazópolis Denilson de Brito - Ele que foi peça fundamental na articulação com Dalton Moreira na Direção do Partido
João Cândido Ferreira e Denilson de Brito


Sobre a CONVENÇÃO :
A convenção estadual do PDT do Paraná ocorreu na manhã deste sábado (28), em Curitiba, em clima de festa. A atividade partidária foi acompanha pelo ex-ministro Manoel Dias, membro da executiva nacional. Além de reconduzir o ex-senador Osmar Dias no comando da sigla no estado, o evento também serviu para definir a tática eleitoral dos pedetistas visando às eleições municipais. Diante da testemunha de 600 filiados, Osmar lançou o correligionário Gustavo Fruet à reeleição de 2016 para a Prefeitura de Curitiba.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...