Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, outubro 19, 2015

FIM DE CAIXAS ELETRÔNICO EM CIDADES PEQUENAS ESTA PRÓXIMO

INSEGURANÇA, PREJUÍZO E FALTA DE POLICIAMENTO É FATOR DETERMINANTE PARA O FIM DE CAIXAS ELETRÔNICO EM CIDADES PEQUENAS 
Aconteceu o que todo mundo esperava, devido as péssimas condições de segurança o qual o Estado oferece aos pequenos Municípios, não só do Paraná, mas de todo o Brasil, Agências Bancárias estarão por eliminar o pronto atendimento em caixas eletrônicos, ou seja as agências estão retirando os caixas de suas instalações.
Um levantamento mostra que O problema se repete em dezenas de pequenas cidades do interior que, em razão do pouco efetivo policial, viraram alvos preferenciais dessas quadrilhas, as ações praticadas por elas (Dinamite) é o fator determinante para a extinção do serviço.

 Alem disso donos de imóveis não querem mais alugar suas instalações para serviços bancários, fato que acontece também aqui no Vale do Ivaí, segundo informações repassadas por um proprietário, ele que teve seu imóvel locado por uma agência e sofreu ataque aos caixas, teve suas estruturas abaladas, causando grande prejuízo, e inviabilizando a locação para estas atividades, esse é o reflexo de um sistema falido de segurança pública no Brasil, e que sempre no fim todas as consequências negativas desta retração sobra para a comunidade.




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...