Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, setembro 15, 2015

TRADUÇÃO Dreams- The Cranberries / Sonhando meus sonhos


Sonhando meus sonhos (tradução versão I) 


Todas as coisas que você disse para mim hoje, mudaram minha perspectiva de alguma forma Estas coisas significam muito para mim E eu acredito em você e seu bebê.Estou distante Mas se você me quiser, eu estarei aqui. Estou distante Eu sonharei meus sonhos com você E não existe outro lugar onde eu deite meu rosto Eu sonharei meus sonhos com você Estou distante. Mas se você me quiser, eu estarei aqui Eu sonharei meus sonhos com você E não existe outro lugar onde eu deite meu rosto Eu sonharei meus sonhos com você.

Sonhos (tradução versão II) 
Oh minha vida Está mudando todos os dias De todas as maneiras possíveis Embora meus sonhos Nunca sejam exatamente como parecem Nunca sejam exatamente como parecem Eu sei que já me senti assim antes Mas agora eu estou sentindo ainda mais Porque isso veio de você E então eu abro os olhos e vejo A pessoa caida aqui sou eu Uma maneira diferente de ser La larara larara larara la Eu quero mais, Impossível ignorar Impossível ignorar E eles se tornarão realidade, Impossível não se tornarem Impossível não se tornarem E agora eu lhe digo abertamente Você possui meu coração então não me machuque Você é o que eu não pude encontrar Uma mente totalmente incrível Tão compreensiva e tão gentil Você é tudo pra mim Oh minha vida Está mudando todos os dias De todas as maneiras possíveis Embora meus sonhos Nunca sejam exatamente como parecem Porque você é um sonho pra mim, um sonho pra mim

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...