Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, setembro 14, 2015

QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBAR DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM BORRAZÓPOLIS É PRESA

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCO E EXPLOSÕES A CAIXAS ELETRÔNICOS.
Em declaração a imprensa nesta segunda feira 14 de setembro tanto o chefe do Cope Rodrigo Brow quanto o secretário de Segurança do Estado, Wagner Mesquita, detalhou a operação realizada que prendeu uma mega quadrilha especializada a Roubo e Explosões a caixas Eletrônicos no Paraná. A Policia começou a operação  no começo da semana, prendendo 5 elementos, sendo três (3) na região Metropolitana de Curitiba e dois (2) no Estado de São Paulo, e outros 7 elementos, inclusive duas mulheres foram presos no sábado, e teve enfrentamento com a Policia, um individuo foi morto.
A Quadrilha agia sempre em Cidades do Interior, levando pânico e caus nos pequenos Municípios, e que segundo a Policia a quadrilha atuava não só no Paraná, como também em outros Estados, 
O Inicio: quando a quadrilha agiu em Borrazópolis o Secretario de Segurança do Paraná designou uma frente Policial para apurar aquela ação ousada, mas antes disso Tanto a Policia Militar, Civil, e outros departamentos de segurança, já iniciava um trabalho de investigação em casos anteriores.
Investigação I: Logo apos a ação ousada da quadrilha, a Policia Militar de Borrazópolis começou a investigação, é do conhecimento de Todos, principalmente de moradores do Município o trabalho que foi efetuado durante semanas, absolutamente tudo que pudesse levar informações sobre o Roubo, era apurado pela PM, E seguiu assim durante semanas e semanas.
Investigação II: Num trabalho conjunto, envolvendo todas as esferas da Policia do Estado foram acionadas, com o objetivo de por um basta, ou pelo menos inibir ações que estavam sendo rotineiras, seja como explosões, ou roubo, Foram designados um grupo de Delegados para criarem uma força tarefa na investigação e apuração de vários casos, inclusive o Atentado, em Ortigueira, o qual Bandidos deixou a cidade praticamente Sitiada, e estouraram três agências na mesma noite.
O Inicio do fim se sucedeu em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, como já citado ouve o confronto armado, e que resultou um individuo morto, com a quadrilha foram encontrados Fuzis, Pistolas, muita munição e Drogas.


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...