Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, setembro 28, 2015

PREFEITOS QUE ? HOJE CAMINHAM JUNTO COM BETO RICHA


Síndrome de Estocolmo é o nome comumente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida há um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.

Com esta frase “Somos soldados em defesa dos brasileiros de bem”, Beto Richa em ato de filiação conquista Prefeitos do Vale do Ivaí.


Prefeitos e vices, Que a maioria suplicavam ao pé do Governador Beto Richa, hoje caminham juntos, PIOR QUE ISSO, O PSDB da uma de PT e filia o Prefeito de Lidianópolis 2 Vezes, veja em destaque com a cor vermelha, fonte oficial do próprio Partido.
1. Odenilson João Rossano – Altonia
2. José Adão Lourenço – Ariranha do Ivaí
3. Edimar de Freitas – Barra do Jacaré
4. Everson Antônio Konjunski – Cantagalo
5. Ângela Maria Moreira Kraus – Farol
6. Valdir Garcia – Figueira
7. Neri Quatrin – Foz do Jordão
8. Donizete Lemos – Iracema do Oeste
9. Luiz Carlos Gil – Ivaiporã
10. Dejair Valério – Jandaia do Sul

11. José Domingos Poeira – Janiópolis
12. Neusa Pessuti – Jardim Alegre
13. Bento Batista da Silva – Juranda
14. Washington Luiz da Silva – Kaloré
15. Celso Barbosa – Lidianópolis
16. Manoel Salvador – Arapuã

17. Marcel Micheletto – Assis Chateaubriand
18. Marlon Castro Pavesi Pini – Marumbi
19. Ricardo Endrigo – Medianeira
20. Heloisa Ivaszek Jensen – Nova Tebas
21. Mauro Feliz dos Santos – Paula Freitas
22. Adelmo Luiz Klosowski – Prudentópolis
23. Reinaldo Krachinski – Quarto Centenário
24. Dartagnan Calixto Fraiz – Ribeirão do Pinhal
25. Marília Bento Gonçalves – Roncador
26. Natal Nunes Maciel – São Pedro do Iguaçu
27. Amarildo Rigolin – Santa Tereza do Oeste
28. Arlei de Biazzi – São Tomé
29. Altair Donizete de Pádua – Terra Roxa
30. Luiz Antônio Kraus – Tuneiras do Oeste
31. Athayde Ferreira Júnior – Wenceslau Braz
32. Celso Antônio (Magrão) – Lidianópolis
33. Rogério Benin – Honório Serpa
34. Jacaré – Quedas do Iguaçu
35. Marcel Mendes dos Santos – Mato Rico
Vice-prefeitos
1. José Maria Reis Júnior – Cândido de Abreu
2. Levi Ruths Terezio – Faxinal

3. José Gentil Gonçalves – Formosa do Oeste
4. José Gonçalves – Godoy Moreira
5. Moacir Comunelo – Manoel Ribas

6. Luiz Romanholi – Tamboara
7. Luiz Antônio Kraus – Tuneiras do Oeste
O governador do Paraná Beto Richa, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e o presidente estadual do partido, Ademar Traiano realizaram, na noite desta quinta-feira (24), a filiação de 35 prefeitos e 10 vice-prefeitos do estado ao PSDB. Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram o evento, realizado no município de Cascavel.
Em discurso, Beto Richa destacou que as lideranças políticas buscam o PSDB por saberem que é um partido que respeita o municipalismo e trabalha em conjunto para oferecer melhores condições de vida e estrutura para a população.
O governador também criticou o projeto de poder conduzido pelo PT, que levou o país ao caos econômico, e destacou que o Real é a moeda que mais desvalorizou em relação ao dólar em todo o planeta.
“Não podemos mais assistir calados o desemprego crescente, a inflação fora de controle e os elevados gastos públicos. É preciso dar um fim a esse ciclo perverso do PT. Isso tem que mudar e esse é o nosso papel: somos soldados em defesa dos brasileiros de bem”, afirmou Richa.
Filiações
O PSDB-PR contabilizou mais de 120 filiações durante o evento, entre lideranças e prefeitos, que destacaram que o partido é a alternativa segura para mudar o cenário de crise que se instalou no Brasil. “O governo Beto Richa é parceiro dos municípios e tem contribuído muito nesse período difícil, em que o governo federal tem cortado repasses e verbas para as prefeituras”, disse o prefeito de Ribeirão do Pinhal, Dartagnan Calixto.
O vice-prefeito de Manoel Ribas, Moacir Comunello, destacou que o PSDB “é a sigla que tem se mostrado na linha de frente contra a corrupção” e que se filiou ao partido porque ele representa a mudança que o país precisa para voltar a se desenvolver.
O presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano, ressaltou que a procura para se filiar à sigla tem aumentado devido ao legado de conquistas e ao contínuo trabalho promovido pelo partido para a melhoria da qualidade de vida da população.
“Um partido forte precisa de militância e de lideranças defendendo suas bandeiras. O PSDB cresce porque tem legado de grandes realizações, tem líderes atuantes e sempre esteve à frente das grandes causas em defesa do país”, completou Traiano.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...