Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, setembro 22, 2015

FUTEBOL - VASCO SAI DA LANTERNA

Com uma vitória por 2 a 1 em cima do Sport Clube Recife, no Maracanã, o Vasco da Gama conseguiu sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. O time cruzmaltino ocupava há 10 rodadas o último lugar no Brasileirão. A vitória do Vasco consolida uma série de quatro partidas sem perder. Foram três vitórias e um empate contra o Cruzeiro por 2 a 2.
Após sair na frente com um gol de Nenê com menos de dois minutos de jogo, o time cruzmaltino cedeu o empate ao Sport. O gol do time pernambucano foi marcado por Élber, aos 39 da primeira etapa.
O meio-campo do Leão do Norte apareceu por trás da defesa, dominou no peito e marcou um golaço após receber um lindo lançamento de Marlone. Com o empate, o time do Vasco da Gama ficou nervoso e deixou o Leão pressionar, passando sufoco até ó árbitro Heber Roberto Lopes decretar o final do primeiro tempo, cedendo apenas um minuto de acréscimo.
Os 22.227 torcedores presentes (19.128 pagantes), em sua maioria vascaínos, viram o time carioca voltar do intervalo nervoso e o Sport começar o segundo tempo pressionando. Com pouco mais de um minuto, o meio-campo vascaíno Seginho recebeu cartão amarelo por falta em André, mesmo jogador que levou o zagueiro do Vasco Rafael Vaz a também tomar um cartão amarelo.
Apesar da agitação vascaína, logo aos três minutos o time fez a alegria da torcida com um gol de Rafael Vaz, que subiu mais alto que a defesa do Sport e cabeceou a bola para o gol após escanteio batido na área por Andrezinho. 
O time pernambucano ainda tentou ensaiar uma reação e viu a sua melhor chance ser desperdiçada quando durante uma cobrança de falta que o goleiro Martin Silva colocou para escanteio.
Com o resultado o time mantém viva a esperança de escapar do rebaixamento. O resultado contra o Sport conslida um aproveitamento de 83,3% do clube cruz-maltino nos últimos quatro jogos. Ao final da partida, a torcida do Vasco gritava ''eu acredito'' no Maracanã. Já o Sport viu suas chances de se reaproximar do G-4 mais distantes. O time pernambucano caiu do 10º para o 11º lugar na competição, somando 37 pontos.
Lanterna no campeonato durante 10 rodadas, o Vasco soma 23 pontos, mesmo número do atual lanterna, o Joinville, mas com uma vitória a mais. Em 27 jogos, o time cruz-maltino seis vitórias, cinco empates e 16 derrotas contra cinco vitórias, oito empates e 14 derrotas do time catarinense. O próximo desafio do time será contra o arquirrival Flamengo.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...