Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, agosto 02, 2015

TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO DA POLICIA SOBRE O MANIACO DA TORRE


Como a Policia começou uma linha de investigação sobre o caso Maniaco da Torre:
Uma garota de programa identificada como Marta Josiane dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta numa plantação de Milho, bem próximo a uma Torre de Transmissão Elétrica, no local do crime a polícia encontrou vestígios da mulher e um pedaço de um para-choque de um veículo de cor azul metálico.
O órgão de investigação analisou  câmeras de segurança de uma avenida que dá acesso à lavoura de milho caminho onde Marta foi encontrada e percebeu que uma BMW de cor azul metálica passou pelo local, cujo características eram semelhantes as  mesmas e cor do objeto encontrado pela polícia no local do crime - circuito de trafego da via.

Investigação:
A polícia a principio contatou o proprietário do veículo sob a hipótese que se tratava de uma investigação o qual ligava o elemento ao tráfico de drogas pela grande movimentação que tinha em sua residência, Gomes levou consigo três acompanhantes sendo duas irmãs e uma jovem de 21 anos, e quando o acusado era interrogado sobre onde estava no momento em que vitima foi assassinada o Maniaco alegou que era amante da jovem citada, e od dois estariam juntos, em seguida a policia interrogou a mesma, que de imediato confirmou a versão do assassino, porem caiu em contradição, mudando drasticamente sua primeira versão, em seguida a Policia aproximou do carro, os policiais averiguaram se o para-choque estava batido ou faltava algo e o objeto encaixou-se perfeitamente e ao conferir se o objeto era mesmo da BMW constatou-se que sim, alem disso foi encontrado também no carro do suspeito fios de cabelos femininos, fato que foi fundamental para prender o maniaco. 


Gomes no primeiro momento em que foi preso, negou todas as acusações. Entretanto depois de algum tempo o homem confessou tudo e disse que gostava do nome maníaco da torre, dado a ele pela mídia local, porque costumava realizar os programas e os assassinatos perto da torre de transmissão elétrica.

O Porque crimes de uma mente doentia, a polícia desconfia que os assassinatos foram causados por um trauma de infância, uma vez que Gomes contou que sua mãe era garota de programa e foi morta quando ele tinha apenas sete anos.

Foto reprodução WhatsApp Ricardo Moreira/Andre Almenara


Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...