Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, agosto 14, 2015

PROTESTO EM BORRAZÓPOLIS UMA MULTIDÃO PEDINDO PELA PAZ

Acompanhe um pouco da Manifestação realizada em Borrazópolis, Mobilizando Grande Parte da Sociedade, CLICK NO LINK DE VÍDEO 
Reivindicações Com A Palavra Pastor Anderson Luis :

O Povo Abraça a Causa:

O Povo nas Ruas:


Imagens da Manifestação:

Movimento Civil realizado em Borrazópolis concentrou uma multidão na praça da Republica, toda Sociedade se engajou nesta mobilização, e protesto de forma pacifica reivindicando um simples pedido, PAZ, O direito pela vida, a diminuição da violência, direitos de todo cidadão, porem infelizmente quebrado, devido a atitude anti-social de alguns indivíduos.

Comoção: Vários foram os abraços e palavras de carinho e conforto recebidos pelos familiares do Sr Nelson, assassinado de forma tão covarde e violenta, recentemente em Borrazópolis, Alguns dias depois de sua morte, ainda é nítido o estado de choque e grande tristeza de alguns familiares da vitima.
Protesto: O Movimento começou no calçadão da Cidade, e percorreu toda avenida Brasil, uma mobilização jamais vista no Município, Todas as Escola se reuniram, comerciantes fecharam suas portas em apoio ao protesto, e um grande abraço foi dado no simbolo dos três poderes simbolizando o pedido pelo "Manifesto por uma Cultura de Paz"































































Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...