Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, agosto 26, 2015

OS 10 MELHORES TÉCNICOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO

1º Mario Jorge Lobo Zagallo
Zagallo embora muitas pessoas não gostem de seu estilo de jogo e pelo seu jeito, não pode ficar de fora da lista, talvez não mereça a sexta posição, pois como o mesmo dizia “qualquer treinador seria campeão se tivesse Tostão, Gerson, Pelé, Rivelino e Jairzinho em uma seleção”.
Zagallo teve uma das carreiras mais vitoriosas de um futebolista em si, foi campeão tanto quanto jogador como treinador em 1970, além de um vice-campeonato em 1998, Ao todo foram quatro copas do mundo sendo campeã em três e um campeonato brasileiro pelo botafogo em 1968. Zagallo merece ser lembrado pela alta carreira que sempre teve.



2º Telê Santana

Telê é talvez o maior treinador brasileiro de todos os tempos, ícone no São Paulo sendo um dos maiores ídolos do clube e comandante das maiores glórias do time como os mundiais de 1992 e 1993 e Libertadores do mesmo ano, Telê na seleção sempre teve alcunha de pé frio porém para muitos foi o comandante da ultima seleção que jogou com o Futebol Arte que é conhecido o futebol brasileiro ( as seleções de 1982 e 1986 o lendário Dream Team do Brasil ). Telê mesmo se para a história internacional não seja tão lembrado quanto merece, para o futebol brasileiro é um dos maiores vencedores de todos os tempos e uma das únicas pessoas que é admirada por quase todos os clubes do país. 



2º Lula

Sabem quem mais ganhou títulos no futebol do mundo como técnico? O nome dele é Luís Alonso Peres, O Lula (o primeiro Lula famoso do Brasil) Lula ganhou tudo: campeão paulista de 1955, 1956, 1958, 1960, 1961, 1962, 1964 e 1965. É bi-campeão da Libertadores (em 1962 e 1963), bi-campeão mundial interclubes (1962 e 1963), campeão da Taça Brasil de 1961 a 1965, campeão do Rio-São Paulo de 1959, 1963, 1964 e 1966. Ganhou também outros torneios de verão, inverno, primavera e outono, pelo mundo afora.
Lula também dirigiu o Corinthians em 1968. O ex-técnico começou e terminou com o tabu de 11 anos sem vitórias corintianas sobre o Peixe, pois era ele o técnico do Timão na noite do fim do tabu na vitória de 2 a 0 sobre o rival praiano.




4º Vanderlei Luxemburgo 
É ainda, reconhecidamente, um dos mais vitoriosos técnicos do Futebol Brasileiro e foi campeão em quase todos os Clubes que já treinou, alem disso ostenta como tendo sido o único a conquistar cinco vezes a Serie A do Campeonato Brasileiro Treinou grandes equipes do futebol brasileiro como o  Santos Futebol Clube, Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Atlético Mineiro, Grêmio, além de ter treinado por um período a Complicada Seleção Brasileira, (Na época) como também foi comandante do Gálatico Real Madrid.
Luxa ainda esta em atividade, atualmente é treinador da Equipe do Cruzeiro, time mineiro, o qual passa por uma situação complicada no atual Campeonato Brasileiro de 2015.






5º Rubens Minelli 

Ele construiu um dos maiores times da história do futebol brasileiro. Uma equipe colossal, altamente técnica, mas que não teria tido tanto sucesso sem um comando ávido e de pulso firme. Logo em seguida, lá estava ele a frente de um novo time campeão nacional, dessa vez sem a técnica do esquadrão vermelho de antes, mas com tanto brio, tanta coragem e tanta inteligência que nem o Mineirão lotado nem o favorito e invicto Atlético Mineiro conseguiram bater o tricolor. Em três anos, três títulos brasileiros. Pioneirismo e consagração que tornaram Rubens Francisco Minelli, mais conhecido como Rubens Minelli, um dos mais famosos, talentosos e prestigiados técnicos do futebol. Atento às minucias que compõem o esporte mais popular do planeta e adepto da plenitude tática, física e psicológica de seus comandados, Minelli foi referência por onde passou e soube como ninguém os macetes para derrotar equipes mais fortes que a dele e reverter situações das mais adversas possíveis. Uma pena que o treinador não tenha comandado nem uma vez a Seleção Brasileira. É hora de relembrar a carreira do primeiro técnico tricampeão brasileiro.



IMORTAIS DO FUTEBOL

A MAIOR ENCICLOPÉDIA DIGITAL COM O MELHOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL.

Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...