Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, agosto 21, 2015

NOVO VISUAL DA EX GORDA FABÍOLA GADELHA PERDEU PESO SEM EXERCÍCIOS

Repórter da Record garante que perdeu peso sem praticar esportes (Divulgação/TV Record)
Fabíola Gadelha, 35, conhecida pelos telespectadores com o apelido de “Rabo de Araia”, está com o visual repaginado. A repórter do “Cidade Alerta”, exibido pela Record, passou por uma dieta e conseguiu eliminar 25 quilos.
“Sempre fui ativa, mas parei com tudo para trabalhar. Então, à noite queria comer o mundo”, afirmou ela ao portal “R7″. “Eu tive que eliminar 25 kg por uma questão de saúde e não por estética. Sei que nunca vou ser sequinha e magrinha, mesmo se eu emagrecer 100 kg, porque tenho a estrutura larga. Como vou continuar gordinha, me aceito do jeito que sou. Gosto de ser uma mulher larga”, acrescentou ela.


Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...