Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, agosto 24, 2015

MORRE O CONHECIDO PINGA FOGO ELE QUE ERA DE BORRAZÓPOLIS

Foto reprodução Rubens Silva
O Popular Pinga Fogo - Recebemos a informação de que um corpo havia sido encontrado Alguns dias depois do Acidente, trata-se de Odair Giuliangeli, ele que era muito conhecido em Borrazópolis, e popularmente apelidado de Pinga Fogo, pelos amigos caminhoneiros, ele que também durante muito tempo foi proprietário de Caminhão, trabalhou muitos anos puxando cereais na antiga algodoeira, Odair foi casado com a Proprietária da Auto Escola Cirley, pai do conhecido Thecão da auto escola Mauá da Serra, acredita-se que ele tenha perdido a direção do veículo, um fiat 147 vermelho, e que o mesmo acabou saindo da pista e caindo de uma altura considerável, perdendo assim sua vida. 

Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...