Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, agosto 20, 2015

EM JOGO FRACO QUE MAIS PARECIA UMA PELADA, VASCO SAI NA FRENTE DO FLAMENGO



Num jogo que mais parecia uma pelada de de rua, tanto o juiz e seus auxiliares foram decisivos no resultado final do ""jogo"" o trio de arbitragem foi um dos focos de grande atenção no Maracanã. Os protestos da diretoria do Flamengo por conta da escalação de auxiliares Ferj contribuíram ainda mais para o clima de pressão. Com a bola rolando, polêmicas. Além do rigor nas punições com cartão amarelo - 12 no total -, dois lances capitais marcaram o confronto. Os dois no segundo tempo. O primeiro deles Emerson Sheik agarrou pela camisa Anderson Salles dentro da área. Em seguida, no gol do Vasco, Riascos recebeu em posição de impedimentos. Em ambos os lances, nada marcado. O comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho, considerou que o árbitro errou nas duas oportunidades.

Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...