Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, agosto 14, 2015

A FORÇA DO CANAL 500 NOTÍCIAS

A força de uma Página na Web, não é aquilo que ela Representa, e sim aquilo que ela Realiza.
Não somos melhores que Outras páginas que existem na web, nem sempre temos as melhores matérias, muito menos a agilidade da informação no momentos atual do fato, também não temos "O prestígio e o oba oba de muitas outras" Páginas, que por mérito os tem, também sabemos e nos preparamos de forma humilde para enfrentar a realidade da discriminação, da intolerância de muitos seguimentos da sociedade. Passamos um mal pedaço desde a criação da Página, alem disso vários foram os momentos em que a página foi ridicularizada e taxada como Jornaleco da web e sensacionalista, no entanto seguimos adiante, com o nosso trabalho, trabalho este voltado para ser uma página diferente de tantas que já existem.
Hoje o Canal 500 Notícias alcança um patamar de veículo informativo e entretenimento com o maior número de pedidos de inscrição da Região, e se isso esta acontecendo é que algo de bom em meio a tanta critica estamos fazendo.
A Página tem os MAIORES SITES do Paraná agregando matérias veiculadas pelo Canal 500 Notícias em suas Páginas, ainda sim algumas pessoas podem não dar crédito, ou por birra, inveja ou pelo simples fato do Canal 500 Notícias, ser uma página desagregada deste ou daquele meio de informação, mas mesmo assim os números estão ai, você pode teimar com tudo, menos contra a ciência exata da Matemática.


Se GIGANTES da informação como a Gazeta do Povo (Maior jornal do Paraná) Folha de São Paulo (Maior Jornal em Circulação no Estado de São Paulo) Bond News (Mair Site de Notícias de Londrina) Banda B (A Rádio mais ouvida da capital Curitiba) E muitos Outros, Fazem uso da nossa informação isso significa que nosso trabalho está no runo certo, Alem disso já tivemos nossas matérias apresentadas nas três Maiores Emissoras de TV DO BRASIL, Globo, SBT e Record, e tantas outras,  isso nos deixa envaidecidos sim, pela dificuldade que enfrentamos, Já tivemos que usar recursos de filmagens feitas para  casamentos e Grandes eventos (Essa que é nossa fonte de Renda) para suprir a necessidade financeira da Página, mas mesmo assim estamos firmes e fortes, levando até você um conteúdo de qualidade, com total imparcialidade e isenção seja na notícia ou acontecimento, Hoje de forma simples e humilde podemos dizer com a mais absoluta certeza que nem um outro portal supera-nos na qualidade de FULL HD em Filmagem e Edição Profissional, sim tem outros com a mesma qualidade que a nossa, porem não deixamos nada a desejar no que se refere a Produção  AUDIOVISUAL , e isso só foi possível através de você que nos contratou seja em seu evento e tantos casamentos e acontecimentos por nos filmados editados e gravados, sem vocês esta página já deixaria de existir a muito tempo, por isso somos eternamente gratos a cada um que solicitou nossos serviços. como diria o ditado "Aqui inverga mais não quebra"!



Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...