Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, julho 24, 2015

SALARIO PARA VEREADOR, PRA QUE?



















Ilustrativa imagem que não condis com a postagem

Os salários dos 3.698 vereadores do Paraná somam R$ 124,1 milhões ao ano. Isso é equivalente a R$ 11,88 por habitante. Mas, nos pequenos municípios, mesmo com restrições ao valor dos salários pagos pelos legislativos, esse valor chega a ser nove vezes maior.
Seu voto pode decidir um futuro melhor para você e sua família, uma iniciativa de um jovem  Borrazopolense vem chamando a atenção de todos, fato comprovado nas redes sociais, então decidimos abraçar este, digamos manifesto democrático sobre valores salariais dos nossos vereadores, isto serve não só para Borrazópolis mas para toda nossa região (Vale do Ivaí).
A Postagem do jovem Alessandro Okagawa Falleiros refere-se ao teto salarial da Câmara de Vereadores Municipais, cidades com mais ou apenas Nove Cadeiras Legislativas, Colocando de forma clara o Valor real recebido pelos nossos  representantes, pois bem, A Meta deste manifesto funciona da seguinte forma: "Absolutamente todos o vereadores durante o período de campanha eleitoral, prometem melhorar, ajudar, beneficiar de forma significativa a vida das pessoas, (comunidade) tem ainda aqueles que prometem alem disso favores pessoais, tais como emprego, melhorias nessa ou naquela localidade, enfim coisas de politicagem, no entanto o tempo passa, e nada do que foi prometido é realizado, ficando apenas as ações fundamentais do cargo, nada de excepcional  acontece, então pra que as promessas, sabendo eles que não tem capacidade, tanto política e funcional em realiza-las,  a sugestão proposta seria que os nobres vereadores diminuíssem  seus salários, fazendo do cargo em que falam tanto que é para ajudar as pessoas, UM CARGO POR VOCAÇÃO, como um voluntariado".
 Ano que vem tem eleições Municipais, e teremos a chance de mudar todo este cenário político estabelecido a anos em nossos municípios, temos que deixar claro que esta postagem não se refere, se  os vereadores estão agindo errado, é apenas uma reflexão e uma alternativa para que mudanças ocorram para melhor, já visto que todos os vereadores se candidatam para "PRESTAR SERVIÇO" também não podemos esquecer que a grande maioria tem sua fonte de renda em outro oficio, é o que eles mesmos dizem, então a Brilhante ideia do Jovem baseia-se em reduzir, ou cortando pela metade a folha salarial do legislativo municipal, ai veremos,  quem é quem, e se realmente tem a "Vocação Política Social", este seria o principio básico de mudança, temos certeza que você já ouviu o ditado, que mudança começa dentro da casa da gente, então se queremos uma país mais justo e honesto que começamos a mudar por nossa cidade.  E tudo isso depende de você , você tem a arma na mão, desde que você tenha caráter, honra, dignidade de fazer do seu voto um instrumento de mudança, e não prostitui-lo em troca de favores pessoais, como gasolina, cesta básica, cachaça e viagens medíocres que o fazem de palhaço ou um ser manobrável sem personalidade alguma, a mudança depende apenas de uma ação, e é você quem pode fazer isso.
Também seria mais que justo o Prefeito reduzir seu salário, estendendo-se a redução para o vice prefeito também.
Obs:
Esta página ainda sobrevive na rede, por mérito conquistado, por sua capacidade de criação, filmagens e edições para um determinado grupo, seja particular ou empresa privada, e não recebe nada desse ou daquele gestor, seja no Executivo ou Legislativo.

Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...