Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, julho 30, 2015

OCORRÊNCIAS EM BORRAZÓPOLIS

Ocorrências em Borrazópolis













(imagem feita do local)
Uma moradora fez uma denuncia de roubo em sua Residência (Localizada na Rua Ceará) Próximo a Oficina do Fabinho Garcia, em relato a Página ela disse que era por volta das 6:30 horas da manhã desta quinta feira, quando notou a a falta de alguns pertences, como tênis e camisetas, conversando sobre o ocorrido com uma pessoa, um jovem se sentiu ofendido, achando que a vitima estava falando dele, ai segundo ela, este jovem e um outro começaram a ameaça-la  e xingando-a  de palavras de baixo calão, então diante disso ela se viu obrigada a Procurar a Delegacia de Policia, que imediatamente veio ao local e abordou um grupo de jovens, e que entre eles estavam os menores, a Policia fez a abordagem, porem nada de ilícito foi encontrado com eles, a mulher denunciante foi orientada a prestar queixa diante dos fatos ocorridos.

Ocorrência de Trânsito
A equipe de serviço foi acionada por um popular, informando que no endereço acima citada tinha ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local verificou que havia uma colisão, os veículos envolvidos foram uma I/TOYOTA HILUX CS 4X4 CHAS de cor branca conduzida por um homem e uma motocicleta HONDA/CG 150 ESD de cor prata conduzida por um homem, porém nenhum dos condutores havia sofrido nenhum tipo de lesão. Diante disto a equipe verificou a documentação e ambas as partes foram orientadas no local.

Assalto a Supermercado

A policia militar de Borrazópolis, foi acionada para atender uma ocorrência no inicio da noite da ultima terça feira 28 de julho de 2015, no Supermercado casa Valério. 
As informações dão conta que um elemento utilizou uma faca e invadiu o local, dando voz de assalto, consequentemente levou uma quantia em dinheiro, o qual não foi divulgado. 
A Policia realizou diligências, e segundo informe não oficial,  indica-se, que o suspeito é um velho conhecido que vem dando trabalho na cidade cisquinho .

Na mesma  noite a Policia foi acionada com informações, que o elemento estava indo para a  saída de Kaloré, e pedia carona, próximo lanchonete varanda, a PM foi até o local porem o suspeito não foi localizado.

A Policia Militar foi acionada, eram por volta das 23:30 horas, para atender uma ocorrência que o elemento acima citado estava num estabelecimento conhecido como Bazilão, zona rural do município conhecida como Bairro Patinhos e posteriormente ele acabou sendo preso e recolhido para a  delegacia de Faxinal, onde responderá pelo crime praticado.




Relato: Esta equipe de serviço foi informada de que no endereço acima citado um indivíduo havia encontrado um tanque de motocicleta, diante dos fatos foi feito contato com o solicitante que relatou que estava se deslocando para o trabalho e ao passar por uma Estrada Rural conhecida como Estrada do Cogima visualizou um tanque de motocicleta, o mesmo aparenta ser de uma HONDA CG 150 de cor preta, a equipe fez buscas pelo local para localizar outras peças da suposta motocicleta porém nada foi encontrado. Diante dos fatos a equipe confeccionou a documentação necessária apreendeu o objeto e orientou o solicitante.


Relato: A equipe de serviço em patrulhamento foi acionada por um homem, que informou a equipe que um homem se encontrava caído em via pública. Diante disto a equipe chegou ao local e constatou um Senhor em visível estado de embriaguez caído na via pública. Diante dos fatos imediatamente pela segurança e integridade física do mesmo, foi acionado o serviço Municipal de Saúde de Borrazópolis para prestar o devido socorro. O funcionário prestou o socorro e tomou as devidas providências diante do fato.

Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...