Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 22, 2015

VERGONHA SANTOS E CORINTHIANS FORAM ROUBADOS PELA COMENMBOL COM O AVAL DA FIFA

Os dois Mais IMPORTANTES times do Estado de São Paulo foram roubados pela Confederação Sulamericana de Futebol.

No diálogo GRAVADO NUMA INVESTIGAÇÃO - de Grondona com Abel Gnecco, diretor da Escola de Árbitros da AFA e representante da AFA no Comitê de Arbitragem da Conmebol, os dois cartolas caem na risada ao falar da atuação de Amarilla no jogo entre Boca e Corinthians e também dão a entender que foram eles quem aconselharam a presença do árbitro na partida. "O reforço mais importante do Boca no último ano foi Amarilla", disse Grondona.
Na sequência, eles elegeram a dedo os árbitros do duelo entre Boca e Newell's, nas quartas de final da Libertadores de 2013. Os escolhidos foram Mauro Vigliano e Germán Delfino, ambos da Argentina.

O mais chocante, porém, está no final da conversa, quando falam sobre "tomar cuidado" com os bandeirinhas.

Nesta hora, Gnecco diz: "Julio, isso eu aprendi com você há mais ou menos quarenta anos". Na sequência, Grondona completa: "Em 1964, quando jogamos com o Santos, eu bati o (árbitro) Leo Horn, que era holandês, com os dois bandeirinhas". Os dois deram risada e concordaram
Em 1964, Grondona era o presidente do Independiente, que enfrentou o Santos, de Pelé, nas semifinais da Libertadores daquele ano. Depois de um 3 a 2 para os argentinos no Brasil, a segunda partida voltou a ser vencida pelo Independiente, desta vez por 2 a 1, com dois gols supostamente impedidos.
O clube de Grondona avançou para a final, bateu o Nacional, do Uruguai, e sagrou-se campeão da Libertadores pela primeira vez na sua história. A equipe é a maior vencedora do torneio com sete conquistas.
Em outras gravações, Grondona aparece falando com seu contador pessoal, Claudio Espósito, sobre como fugir do imposto de renda. Ele não quer pagar as taxas sobre subsídios recibidos da Fifa - se mostra preocupado que a declaração possa resultar em uma investigação em cima de Roberto Petti, proprietário da Rotamund, agência que opera com a AFA.
Além de questões financeiras, outros trechos sugerem que Grondona também apontava quais clubes ele gostaria de ver recebendo benefícios nas divisões inferiores da liga argentina. O então dirigente sugere favorecer o Estudiantes de San Luis, que jogava na quarta divisão à época, em conversa em junho de 2013 com Gustavo Ceresa, então presidente do Conselho Federal de Futebol. O Estudiantes subiu para a segunda divisão em dois anos. 



A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. 

 Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. 

 Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...