Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 22, 2015

NOTÍCIAS DO DIA NA REGIÃO - VALE DO IVAÍ E NORTE DO PARANÁ


GIRO DE NOTÍCIAS PELA REGIÃO


Colisão de Brasilia em Igreja 




DESCONTROLE



O acidente aconteceu na tarde deste sábado no Lar Paraná, bairro de Campo Mourão. O motorista de uma Brasília perdeu o controle da direção e só parou após bater na porta de uma igreja. De acordo com a Polícia Militar, o condutor estaria embriagado. Uma equipe do Samu foi chamada mas, apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista foi encaminhado à delegacia. Ta Sabendo





Em Apucarana

Segundo o Jornal Tribuna do Norte publicou em seu site, aconteceu um acidente de trânsito por volta das 7h50 da manhã desta segunda-feira (22 de junho), na Avenida Colômbia, próximo ao cruzamento com a Rua Peru, no Jardim Diamantina, em frente e Teles Comunicações, na zona norte de Apucarana, provocou a morte de um auxiliar de serigrafia de 23 anos. Conforme o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), o rapaz, identificado até o momento como Tiago, seguia de bicicleta para o trabalho e trafegava no sentido bairro-centro quando ocorreu a colisão com o Fiat Brava placas AXI-0950, de Rosário do Ivaí, que vinha em sentido contrário e era conduzido pela educadora física Érica Santiago, de 21 anos, que também ia para o serviço, no Centro da Juventude Alex Mazaron. Ela reside em Arapongas e é filha do prefeito de Grandes Rios, Antônio Cláudio Santiago. O auxiliar de serigrafia bateu com a cabeça no para-brisa do carro e teve morte instantânea, a cerca de 30 metros do seu local de trabalho.


Duas vitimas fatais entre Campo Mourão e Farol
1
Uma colisão frontal entre veículos de Campo Mourão matou duas pessoas e deixou outra gravemente ferida na noite deste domingo (21), por volta das 19h00.

O acidente aconteceu na BR-272, entre Campo Mourão e Farol. O trecho onde ocorreu a fatalidade está passando por reformas e não há sinalização.
O Ford/Fiesta era conduzido pela professora Edma dos Santos, 41 anos, que morreu na hora. Ela morava em Campo Mourão, mas lecionava em Farol.
2
A informação repassada por amigos de Edma, é que ela teria passado o dia todo em Farol, auxiliando na Festa da Cavalgada da cidade, e estaria voltando para casa quando ocorreu a tragédia.

No Ford/Focus viajava um casal. O motorista, Francisco de Paula Noronha, de 66 anos, também morreu no local. Sua esposa foi encaminhada pelos socorristas ao hospital com ferimentos considerados graves, com risco à vida.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.


Entre São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí

s10Uma Caminhonete GM/S10 saiu da pista na manhã desta segunda-feira (22) no trevo entre São João e São Pedro do Ivaí. O motorista que não teve o nome divulgado perdeu o controle da direção vindo a cair num buraco, ele seguia sentido a São João quando perdeu o controle. Ouve apenas danos materiais, ninguém se feriu.
Blog do Roque




BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR VALE DO IVAÍ


ROSÁRIO DO IVAÍ - "FURTO QUALIFICADO": Data: 21/06/2015 Horário: 05h00min Natureza: Furto Qualificado Endereço: Estrada Rural - Barra da escrita Solicitante: Homem Detido: Não houve Relato: O solicitante compareceu a este DPM, para registra este boletim referente ao roubo de um animal de sua propriedade rural, segundo o solicitante por volta das 05h00min seu vizinho escutou o barulho de uma camionete próximo a cerca da fazenda. Realizado a conferencia dos animais percebeu que estaria faltando uma vaca. A equipe ao chegar ao local indicado pode constatar que foi quebrado o cadeado da porteira e pode ver que ficou visível o rastro de pneus aparentemente de uma camionete. Segundo informações colhidas no local foi furtada da propriedade uma vaca com as seguintes características, charola com nelore de cor "baia clara" de aproximadamente 16 arrobas.

IVAIPORÃ - "ACIDENTE NA ESTRADA DE JACUTINGA": Data: 21/06/2015 Horário: 08h45min Natureza: Atendimento de acidente de transito. Endereço: Rod. Mun. Nicolau Koltun, Água do Jacutinga Solicitante: Corpo de Bombeiros Vitima: Mulher, 54 anos. Autor: Homem, 84 anos. Relato: A equipe policial foi solicitada a comparecer no referido local, para atender a um acidente de transito do tipo atropelamento. No local foi feito contato com o condutor do veiculo FORD/ Fiesta, placas AOA-0366, Sr. Jaime Caetano da Silva, que relatou estar dirigindo sentido ao Distrito de Jacutinga quando no endereço acima veio a colher a transeunte que estava no sentido contrario que em seguida acionou os Bombeiros que encaminharam a Sra. Ivone Francelino ao Hospital Municipal. Em seguida foi verificada a documentação do condutor e do veiculo, sendo constatado que a CNH do condutor encontrava-se vencida, sendo lavrada a notificação e liberado o veiculo para condutor devidamente habilitado, visto que o veiculo teve apenas danos de pequena monta.

SÃO JOÃO DO IVAÍ - "FURTO NO DISTRITO DE LUAR": Data: 21/06/2015 Horário: 09h30min Natureza: Furto. Endereço: R. João Pena, 495 - Distrito do Luar. Solicitante: Mulher. Vítima: Mulher, 68 anos. Relato: De acordo com a solicitante, haviam adentrado na casa de sua vizinha e furtado objetos da residência. No local a vítima mulher - 68 anos, relatou que por volta das 02h alguém bateu na porta da cozinha, sendo que a vítima reside com uma filha com deficiência, não abriu a porta e ao amanhecer percebeu que estava faltando uma máquina modelo tanquinho de marca Mueller de cor branca, a qual ficava na parte de fora da residência. Provavelmente o autor pulou o muro da residência que fica ao lado de uma plantação de milho.

FAXINAL - "PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE DANOS": Data: 21/06/2015 Horário: 15h29mim Natureza: Danos Endereço: Rua João Scheller 47 Vitima: Homem, 33 anos Autora: Mulher, 20 anos Relato: A equipe foi solicitada pela vitima no endereço citado. Este relatou a equipe policial esta separando de sua esposa, sendo que por volta das vinte e duas horas do dia anterior ela trancou o solicitante dentro da residência e posteriormente veio a quebrar o para brisa de seu veiculo que se encontrava estacionado na garagem e um blindex da janela do quarto e se evadindo do local. Ainda segundo o solicitante este pediu ajuda aos vizinhos, porem não foi atendido. Hoje por volta das 15 horas à autora retornou ate a residência e jogou a chave residência pela janela e tomou rumo ignorado. Foi feito rondas pelas localidades porem não foi localizada a autora, sendo confeccionado o BOU.

JARDIM ALEGRE - "DISPARO DE ARMA DE FOGO": Data: 21/06/2015 Horário: 16h05min Natureza: Disparo de arma de fogo. Endereço: Rod. Olímpio Gean Domingos – KM 1,5. Vitima: Homem, 23 anos. Detido: não houve Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar ao endereço supracitado, onde uma pessoa sofreu um ferimento por arma de fogo. A vitima relatou que estava naquele local esperando um guincho para levar seu carro que estava com problemas mecânicos, quando ouviu dois disparos e que um dos projéteis ricocheteou e atingiu de raspão a perna direita de vitima, que relatou não saber de onde vieram os disparos, que não percebeu nenhuma movimentação próxima ao local e que não possui qualquer desavença, a vitima foi encaminhado ao Hospital deste Município. Foi realizado Patrulhamento nas proximidades do local com o apoio da VTR 8129 de Ivaiporã, porém sem êxito.

IVAIPORÃ - "PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO NA ÁREA CENTRAL": Data: 21/06/2015 Horário: 16h30min Natureza: Perturbação da tranqüilidade Endereço: R. Rio Grande do Sul, 000 - Centro Solicitante: Ação Policial Noticiado: Homem, 21 anos. Relato: Em patrulhamento pela área central foi constatado um veiculo Renault furgão de cor branca com o som ligado em volume extremamente alto, neste momento foi realizada a abordagem e em contato com o condutor este relatou a equipe policial que o som do veiculo é utilizado em competições. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e o condutor foi encaminhado ao cartório da 6ª CIPM para a lavratura do Termo Circunstanciado.

ARAPUÃ - "VIAS DE FATO": Data: 21/06/2015 Horário: 18h15min Natureza: Vias de Fatos Endereço: Rua Roberto Miguel Guedert,188 - Centro Noticiante: Homem, 21 anos Noticiado: Homem, 19 anos Relato: Esta equipe estava em patrulhamento onde foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, pois segundo solicitação dois individuo estavam em vias de fato dentro de um estabelecimento, ao chegar ao local esta equipe precisou intervir com voz de abordagem para conter o tumulto que iniciava no local, ambas as partes acataram as ordem policiais e havendo a vontade de representação de umas das partes ambos foram encaminhados ao destacamento da policia militar, onde foi lavrado o termo circunstanciado e tomadas às medidas cabíveis.

FAXINAL - "ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO": Data: 21/06/2015 Horário: 18h17mim Natureza: Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor Endereço: Rua 2, s/nº – Vila Nova Solicitante: Ligação anônima Relato: A equipe recebeu varias ligações anônimas relatando que havia uma pessoa com uma motocicleta fazendo manobras perigosas, sem uso de capacete e aparentava ser menor de idade na Rua 2, bairro vila nova. Diante dos fatos a equipe deslocou ate o endereço e logrou êxito em visualizar a referida motocicleta, sendo que o condutor veio a abandonar a motocicleta, se evadindo por casas próximas. A equipe identificou a motocicleta como um Honda/CG 125 vermelha, placa JNB- 7160, sendo que consultado via COPOM a referida placa consta em outra motocicleta Yamaha/DT 180, checado pela numeração do motor jc18e2162072 constou em uma Today 125 vermelha, a numeração do chassi se encontrava em difícil visualização. Diante do fato a motocicleta foi recolhida para o pátio do DPM.

IVAIPORÃ - "ACIDENTE NA VILA JOÃO XXVIII": Data: 21/06/2015 Horário: 18h30min Natureza: Atendimento de acidente de transito. Endereço: R. Duque de Caxias, 320 – V. João XXIII Solicitante: Corpo de Bombeiros Vitima: Homem, 24 anos. Vítima: Homem, 48 anos. Relato: Solicitada pela central esta equipe se deslocou ao endereço supracitado para atendimento de um acidente, no local fora constatado que duas motocicletas haviam se chocado, contudo já removidas do local, segundo informações colhida no local ambas colidiram frontalmente sendo os condutores levados ao Hospital Municipal pela equipe do SIATE, os veículos foram liberados no local por estarem sem pendências. BOU nº AF 503605 – Grandes Rios Data: 21/06/2015 Horário: 21h40min Natureza: Lesão Corporal (Violência Domestica) Endereço: Av. Ipiranga s/n° - Ribeirão Bonito Vítima: Bruna Dos Santos da Silva Detido: não houve Equipe de Serviço: Cb Sidinei e Sd Joseph (Grandes Rios) Relato: Esta Equipe recebeu uma solicitação via COPOM para deslocar no Hospital Municipal, onde haveria uma vitima de Lesão Corporal causada pelo seu marido. A Equipe chegou no local e constatou que a mesma estava lesionada no nariz e se identificou com sendo Bruna Dos Santos da Silva, 17 anos, e nos relatou que foi agredida com uma pedra pelo seu amasio Adriano Silva Dos Santos, a Equipe orientou sobre os procedimentos cabíveis ao caso e a mesma manifestou o desejo de representar contra Adriano. A Equipe realizou diligencias, mas o mesmo não foi encontrado.

FAXINAL - "LESÃO CORPORAL EM FRENTE O STIKOPÉ": Data: 21/06/2015 Horário:22h09min Natureza: Lesão Corporal (Violência Domestica). Endereço: Rua Antonio Garcia da Costa, (em frente Stiko pé) - Centro. Vítima/Solicitante: Mulher, 34 anos Autor: Homem, 21 anos. Relato: Solicitados pelo Copom para que a equipe desloca-se até a 53º DRP de Faxinal, onde a vitima Mulher, 34 anos foi vitima de Lesão Corporal pelo seu amasiado e aguardava a equipe no local. Ao chegar ao local, a vitima relatou que estava no Bar do Ademir com seu amasiado Homem, 21 anos e quando estavam indo embora começaram a discutir por causa de um brinco que havia caído ao chão, quando chegaram em frente a Danceteria Stiko Pé, o detido começou agredir a vitima com socos, chutes e capacetadas na altura da cabeça, fato este que foi presenciado por um adolescente - 17 anos onde o ele veio a intervir momento que o autor evadiu do local. Diante do fato a equipe efetuou buscas pelas proximidades a fim de localizar Guilherme, porém não foi encontrar. Então a equipe lavrou o B.O.U e orientou a vitima a ir ao hospital e a respeito das providencias cabíveis quanto ao fato.

FAXINAL - "FURTO NA ESTÂNCIA NOSSA SENHORA APARECIDA": Data: 21/06/2015 Horário: 16h30min Natureza: Furto Endereço: Estância Nossa Senhora Aparecida, s/n, Barro Preto Vítima/Solicitante: Rubens Vieira do Prado, 55 anos Detido: Não houve. Relato: Segundo a vitima Homem, 55 anos, que na data de ontem 20/06/2015 por volta das 20h ele deu abrigo em sua residência para a uma pessoa, este sendo um individuo de pele parda que aparenta ter uns 26 anos que trajava uma blusa na cor cinza calça jeans e botina e que na data de hoje 21/06/2015 por volta das 16h30min a vitima deixou esta pessoa dormindo na residência e foi cuidar dos animais do sitio e que ao retornar por volta das 17h15min, o individuo não se encontrava mais no local e que o solicitante deu falta de sua carteira que estava dentro do bolso de uma calça que estava no quarto, relata ainda que na carteira havia aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, RG, CPF, CAD pro Rural, um cartão magnético do Banco do Brasil com a senha, sua Certidão de nascimento e um cartão de saúde. Relata também que apenas esta pessoa teve acesso a residência no período do furto. Esta equipe realizou orientações e patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

JARDIM ALEGRE - "PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO APÓS DISPARO NA RODOVIA":Data: 22/06/2015 Horário: 00h30min. Natureza: Porte irregular de Arma de Fogo / Dano ao Patrimônio público Endereço: PRC 466 X trevo de acesso a Jardim Florestal Vítima: Detido: Homem, 28 anos Relato: Esta equipe em patrulhamento no parque industrial de Jardim Alegre, ao chegar ao posto de combustível, para manutenção da viatura ouviu um estampido semelhante a arma de fogo, em rondas próximo ao posto foi visualizado um veiculo FIAT/ STRADA, parado com o pisca alerta ligado, sendo abordado o referido veiculo o qual se identificou como condutor Homem – 28 anos, o qual ao fazer a busca no veiculo foi encontrado um carregador de pistola Glock, calibre .380, no painel do veiculo e uma pistola calibre.380, marca Glock nº de série YLF442, localizada debaixo do banco do motorista, também no interior do veiculo foram encontrados 05 estojos de munição .380 marca CBC. Indagado o detido se efetuou algum disparo relatou que sim, que foi em direção a uma placa de sinalização da via. Sendo localizados 04 furos na placa de preferencial do trevo principal de Jardim Alegre. Diante dos fatos foi conduzido a 54ª DRP para providencias

LIDIANÓPOLIS - "BANDIDOS FURTARAM O COFRE DA LOTÉRICA": Data: 22/06/2015 Horário: 02h36min Natureza: Furto Qualificado Endereço: Rua Santa Catarina , 313 Vítima: Homem Detido: Não houve. Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar-se a lotérica Lidianópolis, situada na Rua Santa Catarina, Centro, ao chegar no local a mesma havia sido furtada, e o cofre fora arrombado, levado do interior a quantia de R$ 4.475,00 ( Quatro mil quatrocentos e setenta e cinco reais ) em espécie, juntamente com dois talonários de cheque sendo um da agencia Cooperativa de credito Sicredi em nome da vitima e o outro talonário em nome da Lotérica Lidianópolis sendo do banco Caixa Econômica Federal. Verificado as câmeras de segurança juntamente com o proprietário foi visualizado 04 Indivíduos no interior da lotérica, utilizando “pés de cabra”, sendo que os mesmos não utilizavam mascaras. Verificado câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais vizinhos, fora também verificado que um veiculo Fiat/Uno e VW/Santana ambos de cor escura estavam no local.

LIDIANÓPOLIS - "TENTATIVA DE FURTO NA LOJA MILENIUM": Data: 22/06/2015 Horário: 02h36min Natureza: Furto Qualificado – Tentado Endereço: Rua Santa Catarina , 338 Vítima: Homem Detido: Não houve. Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via COPOM, para comparecer no local mencionado acima, ao chegar ao local a equipe se deparou com a Vidraça da loja Millennum totalmente destruída, após o ocorrido foi feito contato com o dono do estabelecimento, segundo o ele nada foi levado no interior do seu estabelecimento. A Equipe realizou patrulhamento nas imediações, sendo assim coube a Equipe realizar este BO.



Motorista passa mal e bate carro na área central
Segundo informações do portal central R3, o motorista de um VW Gol passou mal e acabou batendo o carro em um escritório de advocacia localizado em frente ao fórum de Manoel Ribas. O motorista, identificado por Luiz Paulo Zanovello, dirigia um VW Gol, placas de Manoel Ribas. Há informações ainda, que uma mulher teria sido atropelada. A Defesa Civil do Município atendeu a ocorrência e encaminhou a mulher e o motorista para o Hospital Municipal.  As Fotos são do Markinhos.


A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. 

 Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. 

 Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...