Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, junho 30, 2015

CAIXAS ELETRÔNICOS E BANCOS NA MIRA DE BANDIDOS EM KALORÉ VALE DO IVAÍ (AÇÕES PASSADAS)

Veja abaixo a Relação de Crimes e atentados praticados por bandidos no que se refere a Explosão, Roubo e Assalto a Agências Bancárias em Kaloré.
Ação Criminosa e explosão a caixa eletrônico Em 02/12/2013
Pelo menos cinco homens fortemente armados e ocupando dois carros provocaram explosão em caixa eletrônico da agência do Sicredi na cidade Kaloré, na madrugada desta segunda-feira (2), após fazer uma funcionária e familiares dela reféns. Houve princípio de incêndio, que exigiu mobilização da Defesa Civil (Bombeiros Comunitários) de Jandaia do Sul. 

Ação Criminosa em assalto a Agência do Sicredi Em 06/05/2015
Homens armados assaltaram na tarde desta quarta-feira (06) a Agência da Cooperativa de Crédito Sicredi de Kaloré. O assalto foi registrado  por volta de 15h30, segundo populares, os ladrões estavam fortemente armados com fuzis e pistolas ponto 40, a ação não durou mais do 10 minutos.
20150506114649Na fuga os bandidos começaram a atirar para o alto para intimidar as pessoas que estavam próximo ao local, equipes policiais e até o helicóptero do Graer foram para o local, os bandidos conseguiram fugir sentido a Jandaia do Sul em um veículo VW/Gol de cor prata, pelo menos três reféns foram levados e liberados em seguida. O cerco policial continua na região. Também não foi divulgado o valor levado pela quadrilha.Veja o Vídeo enviado pelo WhatsApp, momento em que tiros foram efetuados.

Ação Criminosa em explosão a três caixas eletrônicos / Em 03/03/2014
A quadrilha da dinamite voltou a agir no vale do Ivaí explodindo caixas eletrônicos de três bancos em Kaloré e ainda danificando o prédio da prefeitura municipal onde também tem um caixa eletrônico do Banco do Brasil.
foto sicredi-tile
De acordo com informações, era por volta de 03h00 da manhã desta segunda-feira (03) quando ocorreram as explosões simultaneamente  nos caixas do Banco Bradesco, Sicredi e ainda no caixa eletrônico que fica na Prefeitura municipal. A população da cidade acordou assusta com o ocorrido.
Na ação, os bandidos levaram dinheiro do Bradesco e Sicredi. Os prédios ficaram destruídos. Equipes policiais da região foram para o local, porém sem êxito em localizar a quadrilha. 


A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. 

 Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. 

 Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...