Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 22, 2015

BARBOSA FERRAZ VIOLENTA OCORRÊNCIAS E CRIMES

Por Claudiney Costa - rato A confusão envolveu dois irmãos que moram no bairro Quebra Molas, em Barbosa Ferraz. O caso foi registrado no final da manhã deste sábado (20). De acordo com relatos de moradores vizinhos, os irmãos estavam juntos na casa quando se desentenderam e um deles, de posse de um facão, atacou a vítima e desferiu vários golpes. Para tentar se defender a vítima, identificada por “André”, colocou o braço à frente do corpo e sofreu um golpe na mão esquerda, que atravessou seu pulso e abriu até próximo ao cotovelo; a vítima também foi atingida com facãozadas nas costas e uma acima do cotovelo esquerdo que quase decepou o braço. Ainda segundo as informações de testemunhas, um cão da raça pit bull ainda teria avançado contra a vítima quando ela estava no chão e mordeu seu pescoço, causando um grande corte na base da nuca. Após as agressões o acusado se evadiu e vizinhos socorreram o rapaz em um veículo Fiat/Uno, levando ele até o hospital municipal de Barbosa Ferraz, onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade dos ferimentos foi rapidamente levado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão. O pai da vítima o acompanhou. A Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil estiveram no Hospital no momento em que o rapaz estava sendo atendido. O motivo do desentendimento não foi revelado. A Polícia Civil já está investigando o caso e o acusado, segundo as informações, deve ser indiciado por tentativa de homicídio. (Fotos: Claudiney Costa - rato)


VÍTIMA DE UMA OUTRA OCORRÊNCIA 

O crime provavelmente aconteceu no final da madrugada deste sábado, na Rua Tamoios, próximo ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, Vila Nova. IMG_20150620_103219705A Polícia Militar foi avisada no início da manhã, quando uma ligação anônima ao 190 informou que uma pessoa estava morta dentro de uma casa do bairro. Já no local os militares confirmaram o crime e localizaram a vítima caído na sala da casa, que foi identificada como sendo, Gilmar Costa Urizzi, 35 anos de idade. De acordo com as informações de populares que estavam no local, pouco depois das 05 horas da madrugada se ouviu o barulho do que seria um disparo de arma de fogo. Urizzi apresentava um ferimento de tiro na face. Os policiais militares imediatamente isolaram o local e passaram a colher informações para tentar elucidar o caso, sendo que logo em seguida encontraram a arma do crime jogada na parte interna do complexo esportivo, cerca de 300 metros do local. As informações são de que a vítima estava junto com um adolescente dentro da casa e que horas antes haviam armado algumas redes de pesca em um Rio da região e se preparavam para ir novamente ao Rio para retirá-las, quando o jovem se descuidou ao segurar uma espingarda e o disparo teria acontecido acidentalmente, causando a morte de Urizzi. Após o disparo, assustado, o adolescente fugiu do local e teria avisado uma pessoa da própria família sobre a tragédia ocorrida. A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e o IML de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso já está sendo investigado. O acusado ainda não foi localizado. (Fotos: Claudiney Costa - rato)


A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. 

 Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. 

 Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...