Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, maio 07, 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS PELO VALE DO IVAÍ



IVAIPORÃ

"FURTO QUALIFICADO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA": Data: 06/05/2015 Horário: 04h20min Natureza: Furto Qualificado; Desobediência; Resistência Endereço: Av. Brasil - Centro Solicitante: Anônimo Vítima: Mulher, 42 anos Detido: Homem, 27 anos Relato: Solicitada pela Central, esta Equipe com apoio da viatura 9470, foram acionadas para atendimento de um furto em uma loja, onde foi flagrado dentro da loja após ter arrombado a porta, por populares que ligaram repassando as características do mesmo, este que empreendeu em fuga em direção a Rodoviária, por meio de informações de populares que disseram tê-lo visto correndo e suas vestimentas, fora realizado o patrulhamento, logrando êxito em avistado na Rua Cornélio Procópio, indo em direção a Av. Estevão Marciano dos Santos. No mais fora dada voz de abordagem, o mesmo resistiu com socos, chutes, cabeçadas e ponta pés, ofendendo a integridade física da Equipe, que se utilizando dos meios de imobilização, utilizou-se do uso progressivo e gradual da força, inclusive sendo necessária o uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do SFT, para conseguir conte-lo, e dar voz de prisão ao mesmo. Inobstante, ao perceber que foi avistado aparentemente dispensou algo em um terreno baldio próximo, contudo, não foi possível encontrar tal objeto. Não obstante, o mesmo fora identificado como sendo autor de outros furtos, através de filmagens e depoimento de um proprietário de uma Empresa de Segurança. Diante dos fatos fora dada voz de prisão, resguardado todos os direitos Constitucionais do mesmo, em ato continuo fora encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis. Ao indagar seu nome o mesmo não informou corretamente, sendo divergente vários dados, como data de nascimento, idade e etc, no Sistema do Sesp Intranet ao pesquisar seu referido nome, a fotografia apresentada é de outra pessoa. Do estabelecimento, fora subtraído um cheque de uma agência bancária no valor de R$227,90(duzentos e vinte e sete reais e noventa centavos) que estava no interior do caixa.

IVAIPORÃ

"CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL": Data: 06/05/2015 Horário: 07h00min Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial Endereço: Travessa Bulha – Vila Monte Castelo Solicitante: Equipe de Serviço Vítima: Não Houve Detida: Mulher, 42 anos Relato: Após a prisão de um individuo de 27 anos conforme BOU desta data, esta Equipe com apoio da outra viatura de serviço foi realizado diligencias até a residência do mesmo pois os dados pessoais não conferiam com o do Sistema Sesp/intranet. No local a Equipe foi atendida pela Amasia do preso, onde ela informou que o nome verdadeiro dele era outro e se recusou a informar o restante do sobrenome. Neste momento foi consultado o nome da mesma e foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão da Comarca de Matinhos/PR. Neste momento foi dada voz de prisão garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhada a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

LIDIANÓPOLIS

"LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA": Data: 05/05/2015 Horário: 21h00min Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica Endereço: Rua Nossa Senhora Aparecida Vítima: Mulher Detido: Não Houve Relato: A Solicitante, veio ao DPM desta cidade e informa que no dia 05/05/2015 (ontem) por volta das 21h00min estava em sua residência sentada no sofá quando seu pai chegou perto dela e pediu o celular. A Solicitante informou que não iria dar o celular porque precisava acordar cedo para levar sua filha ao médico então seu pai começou a falar que ela estava andando com a mãe dela e que ela não ajuda a fazer nada na casa, e em seguida desferiu socos, chutes e pegou um cabo de vassoura para agredir a mesma e quase acertou sua filha, recém nascida de 3 meses. A Solicitante foi orientada.

CRUZMALTINA

"PERDA DE DOCUMENTOS": Data: 06/05/2015 Horário: 12h00min Natureza: Perda de Documentos Endereço: Rua Eurides Cavalheiro de Meira Solicitante/Vítima: Homem, 25 anos Detido: Não Houve Relato: A Equipe de Serviço foi acionada pelo Solicitante de 25 anos, o qual passou a informar que em data de hoje, deu por falta de seus documentos, sendo a CNH, categoria ‘A, C”, e os documentos de sua motocicleta, Honda Titan 150 KS, de cor azul, sendo o recibo e o CRLV. Diante dos fatos o Rômulo, foi orientado quanto aos procedimentos legais

BORRAZÓPOLIS

"APOIO NA OCORRÊNCIA EM KALORÉ": Data: 06/04/2015 Horário: 15h12min Natureza: Apoio a outra OPM Endereço: Av. Parana S/Nº - Centro Vítima: Não Houve Solicitante: COPOM da 2ª Cia - Jandaia Detido: Não Houve Relato: Esta equipe de serviço solicitada via COPOM da 2ª CIA de Jandaia do Sul, para prestar apoio a cidade de Kaloré/PR onde um assalto a uma agencia bancária estava em andamento, chegando no local após colher dados dos autores a Equipe deslocou sentido Marumbi onde supostamente os meliantes teriam tomado rumo, sendo que na saída de Kaloré esta Equipe encontrou com outro dois policiais, sendo que os mesmo embarcaram na Viatura para buscas na região onde mais Viaturas da área tomaram frente as buscas. Diante dos fatos esta Equipe foi dispensada das buscas para retornar ao seu DPM de origem e lavrar a documentação pertinente.

CRUZMALTINA

"AMEAÇA, DANO, VIOLAÇÃO DE DOMICILIO": Data: 06/05/2015 Horário: 12h00min Natureza: Ameaça/Dano/Violação de Domicílio Endereço: Rua Eurides Cavalheiro de Meira Solicitante/Vítima: Homem, 50 anos Detido: Homem, 39 anos Relato: Esta Equipe de Serviço foi acionada pelo solicitante de 50 anos, informando que estava dormindo em sua casa, momento que um homem de 39 anos, arrombou a porta de sua residência, e passou a ameaçá-lo dizendo que iria matá-lo, ao chegar ao local acima citado, o autor ainda estava na residência do solicitante, onde o mesmo estava em visível estado de embriagues, foi constatado que a porta da residência estava danificada. Indagado se o solicitante, teria interesse de representar criminalmente contra o autor, este disse que sim. Diante dos fatos ambos foram encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal para providencias cabíveis.

JARDIM ALEGRE

"AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA": Data: 06/05/2015 Horário: 21h05min Natureza: Ameaça/Violência Doméstica Endereço: Rua Pitanga – Centro Vitima: Mulher, 30 anos Detido: Não Houve Relato: Esta Equipe foi acionada via COPOM para deslocar ao endereço supracitado, onde segundo a solicitante, estaria sofrendo ameaças de seu cônjuge. No local a solicitante de 30 anos, relatou que há 15 anos sofre ameaças e agressões de seu amásio de 36 anos e que na data de hoje o mesmo chegou à residência do casal com sintomas de embriaguez, proferindo xingamentos e ameaças de morte, mas quando a solicitante falou que ia chamar o Polícia, o mesmo se evadiu do local. Foi realizado patrulhamento nas proximidades da ocorrência, porém sem êxito. A solicitante foi orientada ao procedimento que requer o caso.

IVAIPORÃ

"INFRAÇÃO DE TRÂNSITO": Data: 07/05/2015 Horário: 02h00min Natureza: Infração de Trânsito Endereço: Rua Vasco da Gama S/Nº - Jardim Versalhes Solicitante: Equipe de Serviço Solicitante/Vítima: Mulher, 27 anos Detido: Homem, 22 anos Relato: Esta Equipe deslocou no endereço supracitado onde segundo a solicitante de 27 anos, ela estava juntamente com seu amasio no Bar do Burca, e que em determinado momento este veio a lhe ameaçar de morte. Posterior a solicitante saiu do bar e foi para casa e no caminha seu amasio pegou seu veiculo Fiat/Tempra de cor azul e tentou atropelá-la. Ato continuo desceu do veiculo e desferiu um tapa em sua face e fugiu do local abandonando o veiculo na via. Em quanto esta Equipe tomava ciência do fato, o autor veio no local. Foi indagado a vitima se gostaria de representar contra o mesmo, onde a mesma disse que sim. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de ameaça e violência doméstica, e encaminhado o mesmo a 54ª DRP para providencias.

IVAIPORÃ

"INFRAÇÃO NA AVENIDA MARECHAL CORDEIRO DE FARIAS": Data: 07/05/2015 Horário: 02h55min Natureza: Infração de Trânsito Endereço: Av. Marechal Cordeiro de Farias S/Nº - Centro Solicitante: Equipe de Serviço Vítima: O Estado Detido: Não Houve Relato: A Equipe de Serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado, visualizou um veiculo VW Gol transitando em atitude suspeita; foi dado voz de abordagem aos ocupantes com a utilização de giroflex e sirene, sendo precedida a busca pessoal e veicular, sendo que nada de ilícito foi localizado, o condutor de 38 anos, que apresentava sinais de embriagues, foi então oportunizado o Teste do Etilometro ao condutor, que aceitou prontamente a fazer, sendo que devido a falha elétrica não foi possível fazer no local, diante dos fatos o condutor foi encaminhado até a 54ª DRP Ivaiporã para ser precedido o Teste, sendo que da medição o valor considerado foi de 0,03 Mg/l configurando assim infração de transito, diante dos fatos o veiculo foi removido até o pátio da 6ª CIPM foi confeccionado o auto de infração pertinente e apreendida a CNH do condutor, e o condutor foi liberado de imediato e orientado.



Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...