Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, maio 20, 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS PELO VALE DO IVAÍ E REGIÃO


OCORRÊNCIAS PELO VALE DO IVAÍ E REGIÃO



Na noite desta segunda-feira (18) dois elementos armados em posse de arma de fogo adentraram em uma residência no Jardim Catedral em Maringá, e renderam a família amarrando as vítimas e fugiram  com o veículo Ecoesport da família, que após conseguirem se soltar avisaram à polícia militar. Várias viaturas efetuaram um cerco pela cidade onde uma equipe de ROTAM visualizaram um veículo com as mesmas características repassadas pelas vítimas ao tentar realizar abordagem o veículo empreendeu fuga da equipe após um acompanhamento tático o veículo foi abordado na Avenida Guaiapó no Jardim Internorte, onde um elemento foi preso WALFRIDE PINTO FERNANDES JUNIOR, porém o  outro fugiu. Foi apreendido uma pistola calibre 9mm de uso restrito das forças armadas com 8 munições intactas, diante dos fatos o assaltante que estava em liberdade apenas dois meses onde cumpriu pena por homicídio, foi encaminhado para a delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis. Fonte: Roby News.


FATALIDADE

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19) na PR-444 entre Mandaguari e Arapongas. Segundo informações o motociclista JUEDIR JOSÉ DA SILVA, 58 anos, estava em uma estrada rural, pois voltava de sua propriedade e ao entrar na rodovia foi atingido por um veículo Voyage. Silva caiu na pista de rolamento e morreu na hora sem chance de socorro por parte dos socorristas da Viapar que apenas atestaram a morte. Após todos os procedimentos no local o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Fotos: Equipe Pinga Fogo.


OCORRÊNCIAS PELO VALE DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ - "OPERAÇÃO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS":
Data: 19/05/2015 Horário: 08h45min às 16h15min Natureza: Apoio a outros órgãos. Endereço: Av: Itaipu, s/nº, Conjunto João Paulo II, Posto do Carmo. Av: Manoel Alves Costa, s/nº, Jd. Nova Brasília, Posto Progresso. Av: Manoel Alves Costa, s/nº, Jd. Nova Brasília, Posto São João. Av: Corifeu de Azevedo Marques, s/nº, centro, Posto Progresso. Solicitante: Ministério Público. Preso: pela equipe, não houve. Equipe de Serviço: Sgt. Castilho, Cb. Siqueira e Sd. Nicolas Relato: A equipe e acompanhou a Promotora de Justiça desta Comarca, em uma vistoria nos Postos de Combustível da cidade. Participaram da vistoria: funcionários da Vigilância Sanitária de São João do Ivaí, da Receita Estadual, do IPEM - INMETRO - Fiscalização Federal e da ANP (Agência Nacional do Petróleo). Realizado o apoio, sendo que às 10h35min a promotora pediu que a equipe acompanhasse a chefe da Vigilância Sanitária desta cidade no encaminhamento de uma proprietária de um Auto Posto, para a Delegacia de São João do Ivaí por ter em seu estabelecimento alguns produtos com data de validade vencida. A equipe retornou para continuar o devido apoio.

IVAIPORÃ - "INFRAÇÃO DE TRÂNSITO": 
Data: 19/05/2015 Horário: 10h00min Natureza: infração de transito Endereço: Av Brasil nº945- Centro Solicitante: homem adulto Preso: não houve. Equipe de Serviço: Cb Sivaldo e Sd Reginaldo Relato: o solicitante relatou que é funcionário da Funerária Nacional e que havia um veiculo estacionado na guia rebaixada do meio fio, em frente a porta do estabelecimento, impedindo a entrada de veículos. A equipe constatou o fato e identificou o veiculo GM S-10, e como o condutor não compareceu no local, foi removido o veiculo ao pátio

LUNARDELLI - "ABORDAGEM DE SUSPEITOS": 
Data: 19/05/2015 Horário: 16h10min Natureza: Abordagem de suspeitos - Sem ilicitude - Ocorrências não delituosas Endereço: Cafezal atrás da caixa d'água Vítima: Não houve Detido: Não houve Equipe de Serviço: Sd Cássia / Sd Rech Relato: Esta equipe foi solicitada a deslocar juntamente com o conselho tutelar de Lunardelli, nas proximidades da caixa d'água, onde estariam alguns menores de idade utilizando-se de bebidas alcoólicas. Ao localizar os indivíduos, e ter sido realizado abordagem, foi reconhecido através de imagens,um suspeito de 18 anos, que teria realizado furto de um relógio, na Relojoaria Omega em Ivaiporã. Ao ser indagado sobre o acontecido, o mesmo admitiu ter furtado o relógio na última sexta-feira, dia 15. Diante dos fatos esta equipe encaminhou ele até à 54ª DRP de Ivaiporã para que fosse ouvido pelo Delegado e após isto, o mesmo foi liberado e entregue pela equipe em sua residência em Lunardelli-PR.

ROSÁRIO DO IVAÍ - "AMEAÇA": 
Data: 19/05/2015 Horário: 17h55min Natureza: Ameaça Endereço: Av. São Paulo, nº 70 Bairro: Centro Vítima: mulher de 28 anos Detido: Não houve Equipe de Serviço: Sd. Venancio, Cb. Fernandes Relato: A solicitante, de 28 anos, relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu um barulho no seu portão, nisso ela saiu na porta para ver quem era e foi surpreendida com um homem de aproximadamente 1,80cm de altura, moreno claro, cabelo preto, magro, rosto redondo e nariz pequeno, e estava trajando uma calça jeans escura, jaqueta tactel verde clara. Quando ela viu este homem, o mesmo estava portando um revolver e deu voz de assalto, mas a Srta. Jaqueline ficou muito nervosa, começou a gritar e entrou para sua residência. O assaltante supostamente ficou com medo dos vizinhos terem escutado e se evadiu do local sem levar nenhum pertence da vitima. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamento na tentativa de encontrar o autor do fato, mas não logrou êxito na busca, e posteriormente voltou na residência da vitima para saber mais detalhes e orientou a mesma.

IVAIPORÃ - "FURTO": 
Data: 19/05/2015 Horário: 15h50min Natureza: furto Endereço: Rua Guaraniaçú, nº 35- Jardim Paraná Solicitante: mulher de 58 anos Preso: não houve. Equipe de Serviço: Sd mazon e Sd Schimit Relato: A solicitante relatou que teve furtado um aparelho de telefone celular que estava sobre uma mesa, enquanto costurava. A equipe deu as devidas orientações a vitima e registrou a ocorencia.

IVAIPORÃ- "VIAS DE FATO NA VILA NOVA PORÃ": 
Data: 19/05/2015 Horário: 19h15min Natureza: vias de fato Endereço: Rua Bela Vista, nº50- Vila Nova Porã Solicitante: mulher de 18 anos Preso: não houve. Equipe de Serviço: Sd Claudemir e Sd James Relato: A vitima relatou que foi agredida com socos e chutes, por seu cunhado de 16 anos, tendo evadido da residência por rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento, mas não obteve êxito em localizar o autor. A vitima foi orientada.

ROSÁRIO DO IVAÍ - "ROUBO": 
Data: 19/05/2015 Horário: 19h00min Natureza: Roubo Endereço: Chácara Araucaria Bairro: Campineiro Vítima: homem de 58 anos e mulher de 55 anos Detido: Não houve Equipe de Serviço: Sd. Venancio, Cb. Fernandes Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no bairro Campineiro em Rosário do Ivaí, onde o solicitante, um homem de 58 anos, havia sido roubado , em sua residência, por dois indivíduos armados. Chegando no local a vitima relatou que estava no interior de sua residência com sua esposa e cunhada quando foi surpreendido por esses dois indivíduos armados , ele contou que os assaltantes trancaram os três dentro de um quarto e começaram a retirar os objetos da residência. Passado uns vinte minutos um deles abriu a porta e começou a perguntar sobre onde é que estava a arma e dinheiro, mas a vitima disse varias vezes que não possuía arma alguma. Depois disso eles colocaram os três no cômodo do banheiro e fugiram na camioneta da vitima, uma Toyota / Hilux cor prata, placa BAI-0141. Levando so objetos. Posteriormente fazendo um levantamento do que foi roubado, a vitima informou que foi levado uma TV de 32 polegadas, um celular moto G, um telefone sem fio, um notebook da marca sony e a camioneta mencionada. A equipe então saiu nas buscas dos indivíduos e na estrada sentido bairro Boa Vista foi encontrado a camioneta capotada e sem nenhuma pessoa no interiore nem os objetos roubados. Diante dos fatos a equipe acionou o COPOM para entrar em contato com a policia civil e o guincho, permanecendo no local até a chegada do guincho que foi por volta das 02h:00mim e deslocou-se para Grandes Rios fazer a entrega da camioneta e só posteriormente foi confeccionado o BOU.


Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...