Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, maio 20, 2015

NOTÍCIAS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO HOJE VALE DO IVAÍ E REGIÃO


Os fatos que mais chamaram a atenção hoje, Vale do Ivaí e Região



Sarandi
O caso foi registrado na hora do almoço (claro), desta quarta-feira (20) em um Motel que fica localizado na Avenida Antônio Volpato no Jardim Verão em Sarandi. Segundo informações um marido desconfiado (não vamos citar nomes), ficou vigiando sua esposa (com certeza já desconfiava), seguiu o casal de amantes e flagrou a danada entrando no estabelecimento de sexo com o pé de pano. Se não bastasse o chifre, ele (o marido traído) não quis ser corno manso, chamou a polícia para armar o flagrante e se livrar da traidora. A PM de Sarandi foi até o motel e precisou sair com a safada com escolta policial. O caso claro foi parar na delegacia da cidade, onde traído, traidora e amante ficaram frente a frente para resolver a situação. Fotos: Roby News e Watsapp.


Faxinal


O corpo de uma mulher foi encontrado boiando na nas águas do Lago Saracura, na tarde desta quarta-feira em Faxinal. A polícia foi para o local, e também acionou o IML. O objetivo inicial das autoridades é identificar o cadáver,  e fazer uma investigação para desvendar o caso. Segundo informações, na delegacia de Faxinal, que é Regional e abrange também as cidades de Borrazópolis e Cruzmaltina, não há nenhum relato de pessoa desparecida. Fonte: Blog do Berimbau. Fotos: Julio Silva Lino.



Mandaguari

O homicídio foi registrado na noite deste terça-feira (19) no Jardim Boa Vista em Mandaguari. A vítima era APARECIDO DOS SANTOS, 53 anos, conhecido como Cidinho treinador e foi morto em sua residência onde morava com seu filho. Segundo informações, dois indivíduos invadiram a casa de Cidinho, e pegaram ele no quarto onde acabará de deitar efetuaram vários disparos de arma de fogo, matando ele na hora. Vizinhos chamaram a polícia assim que os assassinos fugiram e não repassaram nada de relevante ao policiais, só que ouviram pelo menos cinco tiros. Após os procedimentos de perícia o corpo de Cidinho foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Fotos: Sergio / Mandaguari On Line.
Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...