Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, maio 19, 2015

Crônica Santista com Auricelio Mauricio


Homenagem merecida aos agora não tão garotos, mais eternos meninos da Vila, vale lembrar que Robinho, Elano e Renato, puseram fim a um logo jejum Santista, Eles e Companhia meteram um chocolate acumulado de 5 x 2 no Corinthians nas finais de 2002, Marcando para sempre seus nomes na Galeria da Fama do Peixe, foi depois de muito tempo que a arte superou a força.
O Santos FC homenageou quatro atletas que conseguiram marcas históricas pelo Clube. Na vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Robinho vestiu a camisa do Peixe pela 250 vez.
Elano completou 300 jogos na partida com o Maringá, pela Copa do Brasil. O lateral Cicinho completou 100 partidas no jogo contra o Avaí, na estreia do Brasileirão e Renato 250 no confronto com a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Todos receberam placas comemorativas, que foram entregues pelos ídolos eternos Clodoaldo e Léo.

Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...