Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 18, 2015

ACIDENTES PELA REGIÃO NORTE DO PARANÁ

GIRO DE ACIDENTES PELA REGIÃO 



ACIDENTE 
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (16) no Jardim Tropial II, bairro de Campo Mourão. O condutor de um VW/Gol perdeu o controle da direção e bateu em cheio contra o muro de uma residência. Com a força do impacto, a parede caiu e parte do veículo foi parar dentro do quintal. A Polícia Militar foi chamada para tomar as providências cabíveis, já que o motorista abandonou o carro e fugiu, sem deixar pistas. O veículo foi recolhido ao pátio da 8ª Ciretran. Ta Sabendo




ACIDENTE 
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18) na Rua Nelson Bitencurt do Prado, Jardim Lar Paraná, bairro de Campo Mourão. O casal que estava em um motocicleta Honda/Biz ficou gravemente ferido. A mulher, de 39 anos, sofreu uma fratura na perna além de outros ferimentos pelo corpo. Já o condutor da moto, de 20 anos, machucou o braço e a cabeça. Eles foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levados ao hospital. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio e descobriu que a Biz havia sido roubada em novembro do ano passado, no Cohapar. O jovem condutor disse aos policiais que a motocicleta pertencia a um amigo e, confuso pela pancada na cabeça, não soube dizer o endereço do tal amigo. A moto foi entregue na delegacia e o casal, quando liberado do hospital, deve prestar esclarecimentos à autoridade policial. Ta Sabendo

ACIDENTE 



Acidente em meio de transporte de colisão auto x moto aconteceu na noite deste sábado (16) na Avenida Tuiuti, cruzamento com Avenida Franklin Delano Roosevelt no Conjunto Village Blue em Maringá. Um casal que estava na motocicleta Hornet que foi atingido por um carro que supostamente teria furado o sinal vermelho, os dois tiveram vários ferimentos pelo corpo e foram encaminhado para o hospitais da cidade pelo Siate. Fotos: Watsapp.





ACIDENTE

O primeiro acidente causado por racha aconteceu na noite de sexta-feira (15) na Avenida Colombo próximo do Parque de Exposições em Maringá envolvendo uma motociclista e dois automóveis que praticavam corrida na BR-376. ELIZETE CORREIA DE SOUZA DA SILVA, 56 anos, pilotava uma motoneta Honda Biz quando um automóvel Saveiro modelo Surf de cor branca ainda não identificada bateu violentamente na traseira da moto ocasionando ferimentos na vítima que foi lançada para o canteiro central da avenida. De acordo com relatos de um rapaz que presenciou a batida, os automóveis praticavam racha em alta velocidade, a moto estava parada no semáforo da Colombo com a Avenida Rebouças quando foi atingida. No momento em que os carros seguiam para o centro da cidade, um deles atingiu a traseira da moto. Depois da colisão, a moto foi arrastada por vários metros parando na avenida Rebouças. A polícia militar realizou diligências para tentar localizar os carros envolvidos no racha, mas até agora ninguém foi encontrado. A senhora de 56 anos foi encaminhada para o Hospital Universitário. 

ACIDENTE
O Segundo acidente aconteceu na tarde de sábado (16) na Estrada Romeira, próximo do Jardins de Monet, zona rural de Maringá. Três motoqueiros entre eles um adolescente de 17 anos praticavam racha e com os corpos deitados nas motos acabaram sofrendo uma colisão vindo atingir um casal de ciclistas que estavam no acostamento do asfalto. Testemunhas relataram para a reportagem que dos três motociclistas que apostavam corrida em alta velocidade, dois caíram após o guidão da moto ter encostado no outro. Essa batida entre uma moto Honda CG Titan e uma CBX 200 Strada que é de propriedade do menor de 17 anos resultou em ferimentos no casal. O médico ginecologista GASTÃO BERDELI SILVA, 68 anos e sua esposa MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA, 55 anos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Após o choque entre as motos e o casal de ciclistas, os amigos do adolescente que praticava racha deixaram ele no asfalto e fugiram do local levando sua moto para que a polícia não levasse apreendida. Fonte: André Almenara.

ACIDENTE

O acidente ocorreu na tarde deste sábado (16) na rodovia PR-551 em Ivatuba, envolvendo um veículo Gol com placa de Maringá dirigido por WAGNER RODRIGUES CAPELINI, 41 anos, que ficou em estado grave após capotar o carro por várias vezes e ser ejetado do interior do automóvel parando em uma plantação de milho. De acordo com informações do médico Marco Aurélio da cidade de Ivatuba que prestou os primeiros atendimentos no local, a batida teria ocorrido por volta do meio-dia, e só por volta das 14:00 a ambulância da cidade foi acionada. A vítima estava inconsciente e com várias fraturas graves. Uma ambulância do Siate de Maringá deslocou até o local para transportar a vítima para o Hospital Universitário. Chegando na entrada da cidade, uma equipe do Suporte Médico Avançado do Samu foi chamada para realizar a entubação do motorista. Capelini ficou aos cuidados da equipe de enfermagem do H.U. Fonte: André Almenara.

ACIDENTE

O capotamento aconteceu na tarde deste sábado (16) na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, o Contorno Sul no Conjunto João de Barro I em Maringá. De acordo com informações o veículo carregado de pão o motorista perdeu o controle da direção bateu no barranco do lado oposto da pista, e capotou diversas vezes. No carro estavam duas pessoas, o condutor que foi socorrido pelo Siate com fortes dores no tórax e o passageiro que estava com sangramento no ouvido. Os dois foram levados para hospitais da cidade em estado grave com risco de morte.


OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO VALE DO IVAÍ

RIO BRANCO DO IVAÍ - "LADRÕES AGIRAM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS":Data:17//05/15 Horário: 03h37min Natureza: Dano Qualificado Endereço: Av. Rio Branco, nº 477 Solicitante: Homem - 31 anos Detido: Não Houve. Relato: Esta equipe estava em patrulhamento no Município de Rosário do Ivaí, quando as 03h37min de hoje o Copom entrou em contato informando que a Agencia dos Correios de Rio Branco do Ivaí havia sido arrombada. A equipe deslocou até o local e ao chegar constatou que a porta de Blindex estava quebrada e não havia nenhuma pessoa no interior da agencia. No local já estava o funcionário da agencia e três pessoas que estava no estabelecimento do lado da agencia na hora do fato e foram feitas de refém durante o acontecido. A equipe então fez várias perguntas para essas pessoas. Segundo uma Mulher -40 anos de 40 anos disse que estava no estabelecimento ao lado da agencia conversando com três amigos quando parou um veiculo de cor prata, quatro portas, e desceram cinco homens todos armados e encapuzados mandando todos ficarem virados contra a agencia e para ninguém se mexer. Ela também disse que um deles quebrou a porta com uma arma longa e que ao sair falou eu não conseguiu levar nada. As testemunhas ainda informaram que conseguiram ver apenas o numeral da placa do veículo que é 1874. Diante dos fatos a equipe isolou o local, acionou a policia civil e permaneceu ate a chegada do agente.

SÃO JOÃO DO IVAÍ - "FURTO QUALIFICADO": Data: 17/05/2015 Horário: 09h40min Natureza: Furto qualificado Endereço: R. Presidente kenedy nº 377 Solicitante: Homem Detido: não houve. Relato: Equipe foi solicitada via celular da viatura a comparecer no endereço acima citado onde teria ocorrido um arrombamento, que esta equipe no local em contato com o morador o qual relatou que ele e sua esposa foram até o sitio de seu pai por voltas das 12h00min do dia 16/05/2015 e ao retornarem na data de hoje as 09h00min, perceberam que a porta dos fundos estava arrombada e o guarda roupas revirados, que feito uma vistoria breve deu por falta de aproximadamente R$ 50,00 (cinqüenta reais) em moedas que estava em um pote. Equipe orientou os mesmos sobre os devidos cuidados, e procedimentos cabíveis, feito patrulhamento, porém não localizado nenhum suspeito

FAXINAL - "FURTO": Data: 17/05/2015 Horário: 12h30mim Natureza: Furto Endereço: PRC 272 – Posto Trevo Vitima: Homem - 24 anos Detido: Não houve Relato: Compareceu neste Pelotão da Policia militar a pessoa de Homem - 24 Anos, relatando que havia deixado seu caminhão Marca Scania, modelo R440 A6X4, de cor branca, placa AXD-3592 de Sertanópolis/PR, estacionado no pátio do posto trevo, quando percebeu que foram furtado duas rodas de ferro cor prata com os pneus, sendo as medida 295.80.22.5, sendo um de marca continental e o outro da Goodyear.

FAXINAL - "RIXA": Data: 17/05/2015 Horário: 11h30mim Natureza: Rixa Endereço: Rua Ponta Grossa/n – Jardim Santa Helena Vitima: Anônima Detido: Não houve Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Rua Ponta Grossa, segundo a solicitação, havia um grupo de homens em uma rixa no meio da via publica. Chegando ao local os mesmo evadiram, e jogaram em uma vegetação dois facões que foram localizados pela equipe. Após fazer buscas sem obter êxito foi feito apreensões dos facões mencionados e entregue na Delegacia de Policia e confeccionado o BOU.

LUNARDELLI - "FURTO": Data: 17/05/2015 Horário: 14h30min Natureza: Furto Endereço: Av. Tiradentes, n° 000 - Centro Solicitante: Ação Policial Detido: João Carlos da Silva Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço citado, onde um Policial Militar estaria precisando de um apoio em um flagrante de furto. No local, fomos informados pelo policial que após receber denúncias em seu celular que havia um indivíduo em uma data vazia furtando os fios de rede elétrica, o mesmo deslocou até o local e constatou o fato. O autor foi identificado e na busca pessoal foi encontrada com ele dois alicates, uma quantia de R$260,00 em espécie, um celular preto marca Motorola e próximo a ele os fios já cortados. O detido relatou a equipe que iria pegar os fios para uso próprio e que iria carregar os fios em seu veículo VW/Voyage, que estava estacionado em local irregular. Foi dada voz de prisão e garantido seus direitos constitucionais. Sendo utilizada algema conforme o sumula vinculante número 11 e o autor foi encaminhado para a DP de São João do Ivaí para as devidas providências. O veículo foi guinchado para o pátio da 6ª CIPM - Ivaiporã

BORRAZÓPOLIS - "INJÚRIA CONTRA O GUARDA DO PARQUINHO": Data: 17/05/2015 Horário: 17h00min Natureza: Injúria Local: Rua Pará, 000 Vítima: Homem – 65 anos Detido: Não houve Relato: Esta equipe de serviço foi informada via Copom de que no parque em frente ao Hospital Municipal de Borrazópolis o guarda do local havia sido ameaçado por algumas pessoas. No local foi realizado contato com a vitima Homem – 65 anos, que informou que alguns menores estavam andando de skate e que temeu pela segurança de algumas pessoas que ali passavam, sendo que ao orientar os menores para que procurassem outro local para praticar o esporte foi ofendido por um deles sendo chamado de vagabundo e permaneceram no parque. Com a chegada da equipe foi realizado as orientações necessárias e os procedimentos cabíveis tomados, e os menores foram entregues à equipe do Conselho Tutelar de Borrazópolis.

IVAIPORÃ - "AMEAÇA / DANO / DESACATO": Data: 17/05/2015 Horário: 19h30min Natureza: Ameaça/Dano/Desacato Endereço: R. Álvares de Azevedo, 000 - Centro Solicitante: Conselho Tutelar Vitima: Homem Detido: Homem – 35, Homem – 20 anos e Homem – 22 anos. Relato: Esta equipe policial foi acionada via COPOM para prestar apoio no endereço supracitado a conselheira tutelar, onde esta recebeu uma denuncia que menores estavam em uma festa utilizando drogas e bebidas alcoólicas. Foi solicitado apoio a viatura prefixo 8136 devido ao grande numero de pessoas que estavam no local. Quando as equipes e o conselho tutelar chegou ao local, foi avistado um grande numero de pessoas correndo, não sendo possível abordá-las. A conselheira constatou que havia muita bebida no local, e vários menores, sendo feito o procedimento pela mesma. Durante a coleta de informações, algumas pessoas que estavam na festa começaram a gritar e provocar tumulto, sendo que neste momento a equipe da viatura prefixo 8136 foi verificar a situação juntamente com a equipe 9470, e que posterior a retornar avistou alguns menores mexendo nas viaturas, porem nada de irregular foi visualizado no momento. Após ser dado o apoio ao conselho tutelar, as equipes policiais saíram do local, sendo que na rua bandeirantes, foi abordada por populares que relataram que após a saída da equipe começou uma briga na esquina da festa, em frente ao Bar do Marivaldo. Posterior as viaturas prefixos 9470 e 8136 retornou no endereço, e foram avistados dois indivíduos brigando, sendo que um deles tinha sangramento na face, e que outro veio a arremessar uma cadeira, o acertando. Foi dada voz de abordagem a ambos, porem um indivíduo saiu do local, sendo reconhecido pela equipe, o outro indivíduo que apresentava sangramento na face, disse que não iria ser preso, desobedeceu a ordem de abordagem e investiu contra a equipe como socos, sendo necessário imobilizá-lo e uso das algemas conforme sumula vinculante n° 11 do STF. Que durante a imobilização, este começou a chamar os policiais de porcos covardes. Após ser contido, foi dado voz de prisão a ele e conduzido para a 54 DRP. Após chegar à Delegacia, a equipe recebeu a denuncia de que o outro individuo voltou no local, e que alguns amigos do primeiro detido tentaram o agredir, sendo que neste momento chegou um Homem - 22 anos, e começou a quebrar um motocicleta Honda/CG 125 fan, placa AOA-1XX5, de cor vermelha. Foi solicitado o apoio da viatura de Jardim Alegre devido ao grande numero de pessoas que estavam no local. Quando as equipes chegaram, avistaram a motocicleta caída no chão, com várias peças quebradas, também foi constatado que a porta do estabelecimento Bar do Marivaldo estava quebrada. Foi visualizado no local um individuo, sendo dado voz de prisão ao mesmo, e quando as equipes foram dar voz de prisão este tentou correr, porem foi contido pelos policiais. Após a prisão de dois dos envolvidos, foi avistado uma discussão na esquina, as equipes deslocaram e mais algumas pessoas correram. Foi entrado em contato com alguns populares que presenciaram o ocorrido, sendo que estes disseram que após os elementos quebrarem a motocicleta e o bar, subiram a Rua bandeirante, gritando e arremessando pedras nas casas. Diante do exposto foi encaminhado os autores do fato a 54 DRP. A vitima também compareceu no plantão da delegacia. Na delegacia, Lucas Alves Santos começou a ameaçar os policiais, dizendo que iria matá-los quando saísse, também disse que iria matar o dono do estabelecimento, relatou também que não deixaria este fato quieto, pois já tinha duas tentativas de homicídio. Que este a todo o momento gritava e xingava os policiais e os agentes de “covardes, porcos,” entre outros. A equipe confeccionou o BOU e orientou a vitima.

BORRAZÓPOLIS - "FURTO QUALIFICADO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO": Data: 17/05/2015 Horário: 18h30min Natureza: Furto qualificado Local: Sítio Pau d'alho, Bairro Stº Antônio Vítima: Homem- 48 anos Detido: Não houve Relato: Esta equipe de serviço foi informada via Copom de que em uma residência localizada na zona rural havia ocorrido um furto. No local, foi realizado contato com a vitima que informou que deixou sua residência por volta das 18h30min e que ao retornar às 22h30min deparou-se com a fechadura da porta danificada e verificou que alguns pertences foram subtraídos, tais como um tablet, um relógio e chaves, e que reviraram as roupas dos guarda-roupas e de outras gavetas. Foram realizadas buscas nas imediações, porém não foi obtido êxito em localizar algum objeto furtado. A vítima foi orientada e os procedimentos cabíveis tomados.

IVAIPORÃ - "DROGAS PARA CONSUMO": Data: 17/05/2015 Horário: 21h20min Natureza: Droga para consumo pessoal Endereço: Av. Tiradentes, n° 504 Solicitante: Ação Policial Autor: Homem – 25 anos Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou um individuo o qual perceber a aproximação da viatura veio a “dispensar” jogar no chão um objeto. Após a revista pessoal foi localizado o referido objeto e identificado sendo um cigarro de maconha já enrolado e pronto para o consumo. Questionado a origem o mesmo informou que comprou de um vendedor de carteira, não sabendo informar o seu nome. Diante dos fatos o individuo identificado como Homem – 25 anos foi encaminhado juntamente com a droga ao Cartório da 6ª CIPM para a lavratura do TCIP.

IVAIPORÃ - "VIOLÊNCIA DOMÉSTICA": Data: 17/05/2015 Horário: 22h00min Natureza: Violência Domestica Endereço: Av. Maranhão, 000 - Centro Solicitante: Mulher – 36 anos Detido: Não houve Relato: No local a solicitante relatou que se desentendeu com seu amasio, mas dispensou a presença da equipe policial, pois já havia se entendido. Diante dos fatos a solicitante foi orientada

GRANDES RIOS - "LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA": Data: 17/05/15 Horário: 22h40min Natureza: Lesão Corporal – Violência Doméstica Endereço: R. Rio Grandes do Norte – Cj. Albatroz Vítima: Mulher – 20 anos Detido: Não Houve. Relato: Em atendimento a solicitação via COPM esta equipe de serviço deslocou-se ao local onde em contato com a solicitante Mulher - 20 anos, esta relatou que seu amásio lhe agrediu com um soco no braço e a ameaçou, saindo de casa tomando rumo ignorado, esta equipe a orientou com relação a possível representação posterior, e em seguida fez um patrulhamento pelas imediações porém sem êxito em localizar o autor, sem mais lavrei este BOU.


Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...