Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 23, 2015

Ocorrências em Ivaiporã




IVAIPORà


IVAIPORÃ

Data: 22/04/15 Hora: 08h10min Solicitação – Pricila Portelinha de Souza. Natureza- Furto Local: Av. Paraná 1223 Vitimas: Farmácia Vale Vida Equipe de serviço Segundo a solicitante no momento que chegou para trabalhar notou que a porta blindex estava arrombada e constatou que subtraíram certa quantia de dinheiro que estava no caixa, no local foi constatado o fato e orientado das providencias cabíveis.


IVAIPORÃ

Data: 22/04/15 Hora: 09h50min Solicitante: Anônimo Natureza: Atendimento acidente transito Local: Rod. Mun. Celso F. Maquita, Vla. Sta. Maria Vitima: Jhonathan Ribeiro Fockevicz, 23 anos No local foi constatado um acidente de transito do tipo choque contra um poste e arvore, onde causou danos no GM/S10 cor branca placa AEU-1661 de Jardim Alegre, onde seu condutor o Sr Jhonathan Ribeiro Forckevicz, 23 anos ficou preso nas ferragens sendo necessário o uso de diversos meios para que a equipe dos bombeiros retirassem o condutor do interior do veículo compareceu no local o plantão de acidentes onde elaborou os demais procedimentos. o condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus para os cuidados médicos.

IVAIPORÃ

Data: 22/04/15 Hora: 16h28min Solicitante: Maria Ilete Kaden Local: Rua Guarani, 70 vla Formosa Natureza: Ameaça Vitima: Adolescente de 15 anos Detido: Pedro Paulo Lourenço Após solicitação da senhora Maria Ilete(53 anos), esta equipe deslocou-se até o local supracitado para averiguar a situação. No local foi realizado contato com a solicitante que passou a relatar que por volta das 16h15min desta data, o senhor Pedro Paulo(34 anos) foi até a residência da mesma bastante alterado, aparentemente embriagado e adentrou o quintal sem permissão, fez diversas provocações ao cachorro, momento este em que o filho da Senhora Maria Ilete, o adolescente de 15 anos proprietário do cão enterviu na situação perguntando a Pedro Paulo o porque estava fazendo aquilo, sendo que a partir deste momento Pedro Paulo começou a ameaçar o jovem, dizendo que iria matá-lo e que iria pega-lo na rua algum dia, visto esta situação não ser a primeira vez que havia acontecido. Diante da situação a equipe foi até a residência do autor das ameaças que fica aproximadamente a 50 metros da casa da solicitante, abordou o mesmo, deu voz de prisão a Pedro Paulo, sendo que foi feito fez uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do Stf para resguardar a integridade física da equipe PM pois Pedro encontrava-se bastante alterado e em seguida todos encaminhados a 6º CIPM para a lavratura de termo circunstanciado.




Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...