Foto: Ricardo Lopes |
Os jovens Daniel Gonçalves de Araújo Junior, 20 anos, conhecido como "Junhinho", e Eder das Neves de Oliveira, 21 anos, que estavam desaparecidos há uma semana, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (19), em um canavial na zona rural de Flórida.
Os corpos estavam a cerca de 30 metros de distância do local onde o casal de namoradores Ana Cláudia Alves, 22 anos, e Jonathan Willian Moreira da Silva, 17 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (18). Uma das linhas de investigação aponta para o suposto envolvimento de um policial militar do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, no crime.
A varredura na área em busca dos jovens mobilizou policiais militares de Santa Fé e dez investigadores da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
"A Forte indicio que tenha sido uma chacina , pela situação em que os corpos foram encontrados"
Os corpos foram encontrados por volta das 18h por um agricultor que passava a cavalo pela área de canaviais, que fica próxima à Fazenda Pinga Fogo. Ele acionou a polícia após sentir um odor forte.
O rapaz estava de bruços e tinha as mãos amarradas com fios nas costas. Ele usava um relógio no braço, reforçando a hipótese de execução. A garota estava deitada de costas e estava sem a blusa. Assim como a jovem desaparecida, um dos corpos possui uma tatuagem no ombro. Ainda segundo a polícia, os corpos apresentavam sinais de ataques de animais.
O perito criminal Antônio Marcos Boeing, da Polícia Científica, periciou o local do crime, mas por conta do estado de decomposição não conseguiu identificar a causa da morte do casal. Segundo ele, isso só será possível através do exame de necropsia que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Já a identificação das vítimas deverá ser feita por meio de exames de DNA.
Imagens do Portal Guaíra :
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário