Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 20, 2015

OCORRÊNCIA POLICIAL EM CRUZMALTINA É DESTAQUE NA CBN



Dois irmãos do Município de Cruzmaltina , abriram lek para um debate na mais importante Emissora de Rádio do Norte do Paraná , durante o Programa Jornalístico da Manhã da CBN , Entre vários assuntos , debatidos , foi citada a ação Policial , atitude dos menores , e de maneira simples falaram da menoridade penal , possível excesso Policial , o qual não se caracterizou durante a Ação .

Veja Ocorrência : 

Dois irmãos menores de idade foram detidos  pela Policia Militar de Cruzmaltina ,o Fato foi registrado na tarde de terça-feira, 18 de março, de 2015, na Rua José Morador, no Jardim Flórida. E que Segundo informações apuradas , um menor das iniciais M. H. B. B., de 14 anos, conduzia  uma motocicleta tendo como passageira na garupa sua mãe , o qual estava sem  capacete. (Infração Grave) Na abordagem policial, o piloto  empreendeu fuga  e entrou no quintal da residência , Posteriormente chegou a Polícia e ordenou que a moto fosse retirada do local porem o menor não acatou e em seguida apareceu seu  irmão   das inicias W. B. S., também menor de 17 anos,  que também segundo informados desacatou os Policiais com xingamentos , depois eles arrancaram a mangueira de combustível e atearam fogo na moto. Os policiais usaram um extintor da viatura parar evitar que o veículo fosse destruído. Em seguida, os dois menores foram detidos .  

Nos autos consta que a  moto foi levada para a delegacia , estava descaracterizada  toda adulterada e com chassi raspado . A placa BFT 3364  correspondia a outra motocicleta .



As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...