Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, março 14, 2015

POLÊMICA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BORRAZÓPOLIS

Mulher Revoltada acusa médico, de cometer um possível erro 

Na noite desta sexta feira 13 de março de 2015 , um morador do município de Borrazópolis veio até o Hospital Municipal para uma consulta , eram por volta das 19:15 hrs , quando deu entrada no consultório , momentos depois , queixou-se de estar passando muito mal depois da medicação receitada pelo médico Plantonista , sua esposa que o acompanhava , imediatamente , começou a questionar o atendimento a seu esposo , dizendo por diversas vezes que o mesmo foi medicado de forma errada (O Doutor indicou um Remédio Errado ao Paciente) , Porem o mesmo teve todo suporte da equipe de plantão , Mas mesmo assim sua esposa que estava no local teve um quase surto nervoso ao constatar que seu marido poderia ser transferido com urgência para a cidade de Apucarana , perguntando para os atendentes , nenhum soube exatamente nos informar o que realmente poderia ter acontecido , O Senhor que passou mal é o conhecido chaveirinho , grande cabo eleitoral do Prefeito Didi durante a Campanha , e sua esposa se Chama Lourdes .

Obs : Temos todo o conteúdo gravado em áudio e vídeo , a entrada do Paciente , e todos os questionamentos e revolta  por parte de sua esposa , apenas gravamos para uma eventual queixa contra esta página .





As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...