Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, março 18, 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAS PELA REGIÃO


Homem acusado de matar gerente dos Correios em Maringá é preso



Está preso na delegacia da polícia civil de Maringá, Genivaldo Pereira da Silva Júnior de 27 anos acusado de ter praticado um crime de homicídio no dia 16 de setembro do ano passado no Parque das Grevíleas. A vitima Devanir João Correia de 30 anos levou um tiro no peito e morreu dentro da ambulância do Siate. No dia do assassinato, a vítima estava com a esposa na frente da casa do cunhado quando o acusado chegou de moto também com sua esposa que trabalhava na época na agência dos correios com Devanir que era seu superior. No momento em que o acusado chegou já teria sacado de um revólver e efetuado alguns disparos contra Devanir João Correia que foi baleado. Já o dono da casa Marcos Aparecido Mendes de 48 anos que estava no interior do imóvel foi abrir a porta e também foi baleado no joelho. O motivo do crime seria porque o gerente do correio Devanir João Correia dava em cima da sua funcionária que é esposa do acusado. Um telefonema do gerente para a mulher teria sido então a motivação final para o assassinato. Em entrevista para o repórter André Almenara na manhã desta terça-feira (17), o acusado Genivaldo Pereira disse que no dia do crime foi recebido a tiros, e que não tinha intenção nenhuma de matar Devanir João Correia. "Eu apenas queria acertar essa situação que estava me incomodando e muito, mas não queria de maneira alguma tirar a vida da vítima" relatou o acusado. Genivaldo Pereira da Silva Júnior estava em Paranavaí na casa da família onde foi encontrado pela polícia civil. Há um mandado de prisão em aberto por conta desse crime de assassinato ocorrido no ano passado. Genilvado ainda disse que a justiça será feita e espera que tudo será resolvido com sua absolvição. André Almenara


Homem se mata após dar paulada em esposa e achar que ela havia morrido


Um homem de 54 anos tirou a própria vida após achar que havia matado a sua mulher com uma paulada. O caso ocorreu na zona rural de Carlópolis (80 km ao sul de Jacarezinho) por volta das 18h desta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, Nilton José de Queiroz agrediu sua esposa, Marli do Socorro, com uma paulada na cabeça durante uma discussão. Com o impacto, Marli ficou inconsciente, o que fez Queiroz achar que havia matado a esposa. Inconformado com o seu ato, o homem se matou enforcando-se com uma corda. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho para autópsia. Socorrida, Marli foi encaminhada a uma unidade de saúde de Carlópolis e posteriormente transferida à Santa Casa de Jacarezinho. Apesar do grave ferimento, ela não corre risco de morte. Segundo alguns vizinhos ouvidos pela PM, os dois eram casados há cerca de 25 anos e brigavam com frequência. (Bonde).


Operação apreende bananas de dinamite, armas e detém quatro pessoas


Dezenas de policiais civis e militares de Goioerê e região realizaram uma grande operação na terça-feira, 17, em Goioerê, que resultou na apreensão de armas, objetos que supostamente são produtos de roubos e furtos, além de duas bananas de dinamite. O objetivo da ação, que também cumpriu mandados de busca, foi o de tentar desvendar roubos que aconteceram nos últimos dias em Goioerê. Uma das principais ações aconteceu na Rua do contorno Leste, no Jardim Curitiba, na casa onde estava residindo Kelvin Benedito Alves generoso, que tem várias passagens pela polícia e há duas semanas fugiu do centro de detenção provisória de Maringá. No local teriam sido apreendidas armas e dois invólocros, que supostamnte são duas bananas de dinamite. Kelvin, no entanto, conseguiu se evadir antes da chegada dos policiais. A mãe de Kelvin foi encaminhada para a Delegacia de Polícia. Ele é considerado de grande periculosidade e tem passagem por roubo e explosão de caixas eletrônicos. A operação também visitou outras residências em vários bairros de Goioerê e ao todo quatro pessoas fora detidas para averiguação e na noite de segunda-feira, 17, o delegado Silas Roque dos Santos autuou pelo menos duas pessoas em fagrante. Na manhã desta quarta-feira, 18, o delegado deverá fazer um balanço da operação, que contou com a participação de policiais civis e de policiais militares de Goioerê e Cruzeiro do Oeste.

Dois elementos presos por furto em residência


Na tarde de hoje um morador de uma residencia no Jardim Ouro Verde ll, ao chegar em sua casa deparou com elementos no seu interior, ao notar a presença do morador um elemento saiu correndo sendo preso por populares e solicitaram nossa presença, deslocamos com nossas equipes da Guarda Municipal Sarandi, ao chegar no local o elemento tava sendo agredido por populares, ao conversar com o mesmo ele nos passou o nome do outro elemento a equipe deslocou até o Jardim Esperança onde conseguimos prender o individuo e recuperar os objetos furtados, os detidos foram entregues na Delegacia para as providencias cabíveis.


Fonte : Canal 500 Notícias com Carlão Maringá 

As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...