Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 27, 2015

NOSSA PÁGINA PERDE CURTIDA , MAIS A CADA DIA FICA MAIS ACESSADA AINDA

Outro Recorde Batido 

Um sonho realizado , O Canal 500 Notícias , é hoje a Página mais vista entre todas as outras sem vinculo com emissoras de Rádio , é disparada a mais acessada de todo o Vale do Ivaí. 

Sinceramente ! Chega ser Narcisista da Nossa Parte , alguns podem achar ridículo , e as vezes assim sentimos , num determinado momento em que está por vir  e hoje vimos um evento acontecer  , e isso nos fez refletir sobre uma serie de coisas relacionadas a nossa Página , Questionamos a nos mesmos sobre um assunto que incomodava nossas publicações , Eu Auricelio Mauricio , junto com quatro Grandes amigos , Robson Macedo , Lizandro Domansck , Jorginho de Senne , e Marcelo Gamom , postamos aqui matérias serias e outras que chamam a atenção de maneira criativa , retratando o acontecido (Montagem em Fotos) , e não compartilhamos em nossas páginas pessoais , muito menos marcamos pessoas para dar rotatividade e acesso , nunca usamos uma matéria para lucrarmos sobre interesses políticos , Jamais Praticamos o Toma lá da cá , com Prefeito Algum , muito menos Vice Prefeito ou Vereador , desde o Didi de Borrazópolis , seu vice e a Câmara Municipal , e o mesmo das Cidades Vizinhas , Kaloré , Cruzmaltina , Faxinal e por ai vai , nunca precisamos deles , em qualquer sentido , não devemos nada a esta Classe , nunca entrou um ÚNICO REAL , de propaganda a este web site , e isso provamos , no entanto tem pessoas que infelizmente tem pouca capacidade de interpretar , uma sátira sadia , de uma humilhação escrita , notamos um auto índice de bajuladores , que antes curtiam nossa Página , e que por algum motivo e forma se sentiram ofendidos por nos retratarmos de forma extrovertida os acontecimentos da Região , isso chegou a nos chatear , devido a estas mesmas pessoas que antes Nos Apoiavam , mais depois de uma análise do nosso crescimento isso ficou sem importância alguma , temos bastante gente de gabarito , pessoas o qual temos o mais profundo carinho , e o nosso respeito ,  neste sentido fazemos vista grossa do que elas veem e acham do nosso conceito  , esta frase foi dita por um proprietário de uma emissora de Tv aqui da Região , ela é a seguinte , ""Ainda que estivesse apenas uma pessoa assistindo a Gente , o Respeito é o mesmo se fossem 1000"". E Por isso mantemos o Canal 500 Notícias na Rede , Começamos com Um (1) e na data Presente de Hoje atingimos 35.000 acessos por semana , que nos coloca com mais de 140.000 Mil em um mês , algo jamais imaginado pela gente , mais isso não nos faz melhor nem pior que ninguém , este é o ponto fundamental , Somos Apenas diferentes !

As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...