Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, fevereiro 07, 2015

VERGONHA NO PARANÁ DEPUTADOS ESTADUAIS TERÃO 25 MIL LITROS DE GASOLINA POR MÊS E QUEM PAGA E VOCÊ


Deputados terão 25 mil litros de combustíveis por mês para gastar no Paraná

O Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Paraná de quinta-feira (5) traz a distribuição das despesas com combustíveis que estarão à disposição dos deputados estaduais com o início da nova legislatura.

Segundo o documento, os parlamentares poderão gastar até 25 mil litros de combustíveis por mês para compromissos oficiais em todo o Estado

O presidente da Alep, Ademar Traiano (PSDB) é dono da maior cota, com 2 mil litros por mês, ao lado do primeiro secretário da Mesa Executiva, Plauto Miró (DEM) e do vice-presidente André Bueno (PDT).

[local="20150206-1730"] 

O segundo secretário , Ademir Bier (PMDB), ficou com 1,5 mil litros/mês à disposição. A liderança do governo, ocupada por Luiz Claudio Romanelli (PMDB), e a liderança da oposição terão mil litros por mês. A mesma 'ajudinha' também vale para a liderança do DEM, PDT, PMDB, PSC, PSDB, PSD, PT e os três blocos (PSB/PPS/PTB), PP/PMN/SD e PRB/PSL/PV/PPL).

Com a recente alta dos combustíveis, o preço do litro da gasolina chegou a R$ 3,29 nos postos de Curitiba e grande parte do estado. Pegando este valor como base, o gasto mensal dos deputados com combustíveis pode ultrapassar os R$ 80 mil.


Folha de Londrina Com / NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...