terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

QUADRILHA DE 8 PRATICA ROUBO EM COOPERATIVA NO VALE DO IVAÍ

ILUSTRATIVA 

JANDAIA DO SUL
A Polícia Militar de Jandaia do Sul divulgou informações sobre um assalto ocorrido em uma cooperativa entre a noite de domingo (8) e a manhã de segunda-feira (9)...
Oito homens fortemente armados e encapuzados invadiram a empresa localizada na BR-369 e renderam os funcionários. Conforme a PM, os trabalhadores foram mantidos como reféns e ficaram sob ameaça dos criminosos. O bando fugiu levando um caminhão carregado com herbicidas e uma carro da empresa. O veículo de passeio foi encontrado posteriormente abandonado na BR-376. A ação teve início às 22h30 e só foi encerrada às 4h30 do dia seguinte. Só então os funcionários foram liberados e conseguiram acionar os policiais. Nenhum envolvido no crime teria sido preso durante a segunda.

APUCARANA
Na Estrada do Pinhalzinho/Distrito Correia de Freitas, na zona sul do município de Apucarana, deixou três pessoas feridas com gravidade e provocou danos materiais. Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, Ana Paula da Silva de Souza, de 34 anos, conduzia o veículo Ford Fiesta placa AVK-5719 (Califórnia), que tinha como passageiros M.C.N., de 17 anos, e J.C. da S. de S., de 15 anos, quando o carro ficou desgovernado e capotou. A mulher e os dois adolescentes sofreram lesões graves. Eles foram socorridos por Bombeiros e levados ao Hospital da Providência.
Fonte TN Online.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário: