Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

POLICIAIS FAZEM PLANTÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ


appaaa


Os policiais militares que foram deslocados nesta terça-feira (10) para atuar na segurança da Assembleia Legislativa do Paraná por causa do protesto dos servidores públicos ainda não foram substituídos. Alguns deles estão no local há mais de 24 horas seguidas e estariam TRABALHANDO praticamente sem descanso, já que o revezamento de plantão que fizeram durante a madrugada foi de apenas duas horas. Além disso, a alimentação também é precária e, para se manterem hidratados, eles recebem água dos próprios manifestantes. Quem conta é um PM ouvido pela Band News que pediu para não ser identificado. 

Ele explica ainda como foi o revezamento para descanso durante a madrugada e fala sobre os problemas financeiros que muitos policiais enfrentam por causa de atrasos nos PAGAMENTOS. E, além disso, os agentes deslocados para a Alep estariam sem contato com a família.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...