Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

MENINA ENCONTRADA MORTA EM CAMBIRA PODE TER SIDO ABUSADA SEXUALMENTE

colaboração / AN Notícias e Repórter Zé Carlinhos 
A jovem Elainne Cassyane Dos Santos, de 13 anos de idade que estava desaparecida na cidade de Cambira desde o dia (05), foi encontrada morta no final da tarde deste domingo (08), em uma represa nas proximidades do trevo de Cambira com Jandaia do Sul.
 
A jovem era moradora na cidade de Cambira e desapareceu quando voltava para casa na noite de quinta-feira (05), vindo de Apucarana. Segundo informações repassadas à imprensa, a moça sumiu quando teria indo à cidade de Apucarana, sem o consentimento dos pais, para se encontrar com um homem que havia recentemente conhecido.

Após o encontro, o mesmo teria colocado ela no ônibus de volta. Chegando a cidade de Cambira na noite de quinta-feira (05/07), a adolescente ao descer do ônibus, teria ligado para a mãe, dizendo que estava chegando. Momentos depois outra ligação, onde ela dizia: “para!…tá machucando meu braço!…me solta!…” e uma outra voz pedia calma e a chamava pelo nome:“calma Elaine”.

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 16h30 da tarde deste domingo (08) na zona rural da cidade de Cambira, a moça estaria morta sem roupas, a polícia investiga o crime o IML foi acionado e retirou o corpo do local para necropsia. A delegada Dra, Iane esteve no local e teria confirmado tratar da menina desaparecida.

A PM já deteve dois suspeitos da morte da menor. Os dois foram interrogados e estão à disposição da justiça.

Família deu entrevista no Rádio e implorou para Polícia investigar o caso

A Mãe da adolescente desaparecida e encontrada morta posteriormente de Cambira, concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Belini JR da Rádio Nova AM no sábado (07), dizendo que a Polícia tanto de Apucarana, Cambira e Jandaia do Sul, não quiseram procurar a jovem nas 24 horas que a adolescente havia sumido. Ouça como foi a entrevista da Mãe e também do Padrasto que falou no dia (06) com o repórter Belini JR que a adolescente teria se encontrado com um homem em Apucarana.
Fonte: AN Notícias


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...