Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, fevereiro 24, 2015

JÁ FALTA COMBUSTÍVEL NO PARANÁ

Foto: Tiago Dias 

O diretor regional do Sindicato dos Combustíveis do Paraná, Walter Venson, informou que já há informações de desabastecimento em cidades do interior do Paraná, como Pato Branco, Francisco Beltrão e Mangueirinha. Com relação a Foz do Iguaçu, ele conta que os consumidores ainda têm a possibilidade de abastecer na Argentina e no Paraguai, o que melhora um pouco a situação no caso de uma crise.
— Em Foz, tem a válvula de escape que é Paraguai e Argentina. Vou circular daqui a pouquinho e saber a dimensão da falta nos postos de Foz.
Venson ressalta que além da greve dos caminhoneiros, a corrida dos consumidores aos postos também está provocando a falta.
— Naturalmente é uma reação de corrida aos postos por parte do consumidor para se proteger, enche o tanque e abastece a mais do que o normal, então ele [consumidor] acelera o processo de desabastecimento.
Sobre a possibilidade dessa corrida estar provocando aumento no preço do litro do combustível, Venson diz que isso seria um crime.
— Nenhum vendedor é louco de fazer isso. É um absurdo estar se aproveitando de uma crise para subir preço de combustível. Nós somos totalmente contra. Oportunismo é crime.
Nesta segunda-feira (23), caminhoneiros protestam em rodovias de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás e Santa Catarina contra a alta do diesel, dos pedágios e pelo aumento no valor dos fretes.




As Principais Notícias do Vale do Ivaí Paraná Notícias do Brasil e do Mundo Os principais Eventos Esportivos Acontecimentos Regionais Cultura Festas 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...