Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, fevereiro 03, 2015

HOMEM É ASSASSINADO EM JARDIM ALEGRE

Um crime chocante aconteceu em Jardim Alegre , Já era no inicio da noite desta segunda feira 02 de janeiro de 2015 , quando a Equipe de Plantão da Policia Militar fi acionada para atender a ocorrência de  um Assassinato , este ocorrido nas proximidades do trevo que da acesso ao distrito de Placa Luar , Um agricultor bastante conhecido na cidade ""João Ferreira da Costa"" Ele que foi covardemente assassinado dentro do seu próprio carro , segundo informações dois elementos que estavam em uma motocicleta fizeram vários disparos contra a vítima , atingindo no tórax , pescoço e cabeça , tendo morte no local , Policia Civil e Militar trabalha com duas hipóteses para o crime .



Veja também :

Acidente 
O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (31) na Rodovia PR-323 entre Maringá e Paiçandu. A batida envolveu uma Sportage conduzido pelo advogado ELSON SUGIGAN, 53 anos, e um caminhão de Cruzeiro do Oeste. O motorista do automóvel bateu violentamente na traseira do caminhão. O Siate foi chamado para socorrer Sugigan que foi retirado dentro do carro e foi colocado na maca e encaminhado ao Hospital Santa Rita com ferimentos considerados graves com risco a vida com o apoio do médico do Samu. Fotos: André Almenara.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...