Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, fevereiro 10, 2015

FILHO É O PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR A MÃE E COLOCAR O CORPO EM MALA



Um homem é suspeito de ter assassinado a própria mãe e, após isso, ter colocado o corpo dela em uma mala, no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O cadáver da mulher, de 59 anos, foi encontrado neste domingo (08) pela polícia. O crime teria ocorrido na quinta-feira (05).
Segundo a Polícia Civil, Fábio Barreto Silva, de 35 anos, já foi ouvido e confessou o crime. Ele se encontra preso, suspeito também de ocultação de cadáver. O motivo pelo qual o filho teria cometido o crime é porque a mãe não estaria de acordo com o seu atual relacionamento.
De acordo com as investigações, o homem possui um histórico de envolvimentos amorosos conturbados. Tanto que ele é suspeito de ter matado a sua própria ex-mulher. Por esse caso, o suspeito até deveria ter sido julgado em outubro do ano passado, mas ele não compareceu a audiência e, sendo assim, estava foragido da Justiça.
As investigações sobre o caso prosseguem e a polícia espera fechar em breve o inquérito. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Vicente. Fábio está preso na cadeia anexa a delegacia e deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município nesta segunda-feira (9). Foto: Divulgação/ Polícia Civil.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...