Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

CURIOSIDADES DA REDE FÁTIMA BERNARDES E MARINA RUY BARBOSA COM A MESMA BLUSA


FÁTIMA BERNARDES E MARINA RUY BARBOSA USAM A MESMA CAMISA NO VALOR DE R$ 1.600

Marina Ruy Barbosa e Fátima Bernardes têm um gosto parecido. Durante o "Encontro com Fátima Bernardes" da manhã desta quinta-feira (5), a apresentadora apareceu com uma camisa da grife A.Brand, que custa R$ 1.698, a mesma que a atriz usou para embarcar no aerporto do Rio de Janeiro, na última terça-feira (3).
Esta não é a primeira vez que as duas repetem o mesmo look. Em agosto de 2013, as duas usaram um mesmo vestido da grife Carolina Herrera. Marina vestiu o modelito no lançamento da nova coleção da marca e Fátima usou durante seu programa especial para o "Criança Esperança".
No mundo das famosas é muito comum que os looks se repitam. Juliana Paes, por exemplo, apresentou o Globo de Ouro com um modelito da grife Lolitta, o mesmo usado pro Giane Albertoni na festa da revista "NOVA".
'Os mais velhos agora me olham', diz Marina
Marina Ruy Barbosa está fazendo sucesso como a ninfeta Maria Isis na novela "Império". Em recente entrevista, a atriz afirmou que tem recebido cantadas de homens mais velhos. "Sou cantada, sim. Mas acho engraçado. Acho que a personagem 'Sweet Child' acaba atraindo isso, né? Os mais velhos agora me olham. E as novinhas olham para o Nero", contou a atriz
Marina assumiu o namoro com o empresário Caio Nabuco em setembro do ano passado, logo depois do término do namoro com Klebber Toledo. "Conheci o Caio algumas semanas depois de ter terminado. Foi uma surpresa. Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz. E sou romântica, sim", afirmou em entrevista ao jornal "O Dia"
Depois do término de "Império", Marina já está confirmada em dois projetos da TV Globo. A atriz vai engatar a série "Assombrações" e talvez tenha que pintar o cabelo de preto . Ela também já está confirmada como protagonista em uma novela das sete, substituta de "I Love Paraisópolis". A trama será escrita pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm,que está à frente da atual temporada de "Malhação".


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...