Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

BRONCA PESADA EM ARAPONGAS BANDIDOS SE DÃO MAL



Assaltante é morto por PM em troca de tiros após roubo a mercado em Arapongas
Um criminoso ainda não identificado morreu, pouco depois das 13h30 desta quarta-feira (11), após participar de roubo a mercado e em seguida trocar tiros com um policial militar próximo à empresa Nortox, no distrito de Aricanduva, no município de Arapongas.
De acordo com informações da 7ª Companhia da PM, dois bandidos armados e ocupando uma motocicleta assaltaram um mercado, mas durante a fuga um policial militar que estava de folga e à paisana percebeu a movimentação estranha da dupla e foi recebido a tiros ao tentar abordar os marginais.
O PM revidou e acabou baleando e matando um dos bandidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para necropsia e identificação. O segundo ladrão conseguiu fugir e é procurado pela polícia.(fonte tnonline e fotos (juninho grupo whatssap)

TENTATIVA DE HOMICÍDIO



A tentativa de assassinato aconteceu na noite de terça-feira (10)  na Rua Celso de Paula Soares  no Conjunto Requião em Maringá. EUGÊNIO MARCOLINO MACHADO,  52 anos, estava em sua casa e foi alvejado por um tiro no pescoço e outro no braço. Machado relatou para a polícia que estava em um bar no bairro quando o adolescente conhecido pelo nome de "Matheuzinho" chegou e efetuou os disparos, e mesmo ferido conseguiu subir em sua moto e ir em direção de sua casa. Familiares viram a gravidade dos ferimentos e chamaram o Siate, que socorreram o homem e encaminharam ele ao Hospital Universitário sem risco de morte. Já o adolescente está sendo procurado pela polícia acusado de tentativa de assassinato. Fonte: André Almenara.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...