Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

ASSASSINO DA EX SE ENTREGOU NA BOA




No início da tarde desta segunda-feira (16), o pedreiro Juvenil Cardoso, de 39 anos, compareceu à delegacia de Engenheiro Beltrão para se entregar à polícia. Aparentando estar abalado e se dizendo arrependido, Cardoso relatou à reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER), que assassinou a golpes de faca a ex-amásia, Patrícia Gonçalves Miranda, de 33 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (13), num bar na Avenida Perimetral, na cidade de Campo Mourão. A mulher ainda foi socorrida com vida e internada em estado grave no hospital Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do sábado (14). Após cometer o delito, Cardoso fugiu para Engenheiro Beltrão, onde morou com a vítima até o final de 2014. Ele afirma que só ficou sabendo da morte da ex-mulher pelo noticiário da emissora de rádio local. “Eu não sabia que ela havia morrido e só tive conhecimento pelo rádio. Após saber de sua morte, fiquei muito triste e resolvi me entregar. Eu amo essa mulher e vou pagar minha pena por esse fato”, disse o assassino. Sobre a motivação do crime, Cardoso alegou que a ex-amásia o humilhava muito e que ele perdeu a cabeça ao vê-la constantemente no bar, que era frequentado por homens. “Ela me humilhava muito, e não suportei tanta pressão. Quando vi já tinha feito e agora estou aqui para me entregar e pagar pelo que fiz”, relata o acusado, que esperava muito apreensivo para ser atendido do lado de fora da delegacia. Após esperar alguns minutos, o homem foi convidado a adentrar a delegacia e esclarecer o ocorrido. Mesmo confessando o crime e querendo se entregar, Cardoso ficou sabendo que seria liberado, pois já havia passado o período do flagrante e não havia nenhum mandado de prisão expedido em seu desfavor. Do investigador que estava de plantão, ele recebeu uma intimação e foi orientado para que retornasse na próxima quarta-feira (18) para ser entregar novamente. Jornal Enfoque Regional


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...