domingo, 8 de fevereiro de 2015

ASSASSINATOS PELA REGIÃO - VIOLÊNCIA ABSURDA



O crime de assassinato desta vez aconteceu na noite desta sexta feira (06) na Avenida Das Torres no Parque Hortência em Maringá. O Siate foi chamado pela polícia para comparecer no local onde haveria uma pessoa baleada.em outra vítima baleada. Chegando no local os socorristas encontraram ALISON ALBERTO LEMES DA SILVA, 27 anos, caído já em óbito. Vários tiros acertaram a cabeça, costas e braços do jovem que atualmente morava no Conjunto Sanenge. A cena do crime foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística que não encontrou estojos, provavelmente, os assassinos usaram dois revólveres para executar o rapaz. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo do jovem foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Fonte: André Almenara.

DUPLO HOMICÍDIO





O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (06) na Rua Ives Lagoano Pacheco no Conjunto Ney Braga em Maringá. Três jovens estavam em frente de uma casa quando foram baleados por suspeitos que estavam em uma motocicleta e passaram atirando contra os rapazes. Morreram na hora, VICTOR HUGO MORO BARBOSA, 22 anos e BRYAN NONIS DA COSTA, 20 anos,  Uma das vítimas quando foi baleada correu para dentro da casa, mas na cozinha caiu. MAIKE LUIS ALMEIDA, 22 anos, foi baleado de raspão no pescoço e na mão sendo encaminhado por populares para o Hospital Universitário com risco de morte. A Polícia Militar de Maringá isolou a cena do crime até a chegada do perito e do delegado da homicídios. Amigos e familiares dos dois jovens que morreram afirmaram no local que tanto Victor e Bryan não estavam envolvidos com crimes. A vítima Maike Almeida que sobreviveu poderá ajudar a polícia a desvendar esse duplo assassinato ocorrido em Maringá. Fonte: André Almenara.

MORTE MISTERIOSA


Uma morte misteriosa aconteceu no final da tarde de sexta-feira (06) na Rodovia BR-376 no Distrito de Iguatemi em Maringá. A vítima FAGNER DIMES GUEDES, 35 anos, morreu dentro de uma empresa de madeiras que fica às margens da rodovia. A funcionária do estabelecimento relatou para os policiais militares que o homem ficou rodeando a empresa. Assustada, a mulher ligou para 190. Uma viatura de Iguatemi compareceu no local, uma abordagem foi feita, porém, nada foi encontrado com o suspeito. A equipe policial foi embora, mas Guedes ficou no local e pediu por dois copos de água. A funcionária da empresa deu água para o homem, e após tomar dois copos a vítima caiu morto. Uma ambulância do Samu constatou o óbito. O perito criminal Luiz Clemente que há 17 anos trabalha no Instituto de Criminalística apurou as circunstâncias da morte e superficialmente disse que o homem pode ter morrido de overdose de cocaína. O perito examinou o corpo e acha bem provável que esta seja a causa da morte. Após os precedimentos o corpo do homem foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Fonte: André Almenara.

MULHER É ASSASSINADA



O crime de assassinato aconteceu na madrugada de sexta-feira (06) na Rua Alameda das Acácias no Jardim Monte Carmelo em Paiçandu. A vítima ROSINELE CONCEIÇÃO SANTANA, 42 anos, foi morta a tiros quando foi chamada no portão de sua casa. Dois suspeitos que estavam em uma motocicleta escura fugiram após efetuar os disparos. O marido de Rosilene presenciou o crime contra a esposa e foi ele que chamou o Siate que  acionaram o médico do Samu devido a gravidade, mas a mulher já estava morta quando os socorristas chegaram. A Polícia acredita que o crime estava direcionado para o filho da vítima, mas como a mulher abriu a porta, o autor dos disparos acabou matando a mulher com 9 tiros de pistola calibre 380. O caso está sendo investigado por duas equipes de policiais de Paiçandu. Fonte: André Almenara.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário: