Mais um brasileiro foi morto neste sábado (7), em Salto del Guaíra, no Paraguai.
Conforme detalhes do Boletim de Ocorrências do setor Policial Paraguaio, por volta das 11h45, o veículo Ford/Fiesta, cor prata, placas HYA-9442 de Matinhos/PR, ocupado porRonaldo José de Barros (motorista), Marcio José Bosin, Edson Carlos Santos Diaz e a vítima Diego de Oliveira Messias (39 anos), todos brasileiros e residentes na cidade de Apucarana/PR, seguia pela Avenida Itaipu – próximo ao Posto de Gasolina Tower’s -, quando foi interceptado por um Fiat/Strada de cor azul com placas brasileira.
Nesse momento, sob o olhar de muitos turistas que retornavam ao Brasil, desceu da Pickup Strada ocupada por dois homens, um deles armado com uma pistola 9 milímetros, e sem dizer uma palavra, efetuou vários disparos contra Diego de Oliveira Messias, que morreu na hora. Em seguida, o assassino adentrou o Fiat/Strada e fugiu tomando rumo ignorado.
Paraguaios e brasileiros que presenciaram a ação do bandido, ficaram horrorizados com a cena, assim como os amigos que viajavam com Diego. Ele foi executado com tiros no pescoço, cabeça, peito e braço.
No meio da tarde o corpo do brasileiro foi transladado para o Brasil para ser entregue aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário