Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, janeiro 13, 2015

Santos Futebol Clube a Beira da Falência

Por Carlos Augusto Matos
Como se não bastasse tudo isso ainda tem salários atrasados 

O ano de 2015 não está começando do jeito que a torcida do Santos desejava. Sem dinheiro em caixa, o clube está afundado em uma crise financeira sem fim. Tanto é que os telefones de funcionários foram cortados por falta de pagamento. A gestão anterior deve R$ 12 mil a uma operadora de celular. 

Leia Mais:
Técnico e zagueiro analisam time do Santos para Copa São Paulo
Atual bicampeão, Santos pode fazer história na Copa São Paulo

O clube deve salários de funcionários, como o mês de dezembro, 13ª salário e as férias. A situação é ainda pior, pois até para uma floricultura o clube está devendo. Para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente santista, Modesto Roma, vai ter que tirar dinheiro do próprio bolso para viajar para Lins, interior de São Paulo.

Os jogadores também estão com salários atrasados e sofrem com a falta de verba do clube. O mandatário do clube espera a renovação de patrocínio master com a Huawei, por mais uma temporada, para amenizar a falta de dinheiro. A empresa está disposta a pagar R$ 18 milhões para estampar a camisa do Santos.




NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...